notícias

Equipe Sub-17 termina em quinto lugar na Taça Brasil de Clubes em Uberlândia-MG

icone de bola de futebol

O Futsal Sub-17 do Paysandu voltou para Belém após a disputa da Taça Brasil de Clubes com a quinta colocação. A equipe comandada pelo técnico Breno Cunha conseguiu bons resultados, e garantiu a posição no campeonato que contava com a participação de 12 clubes de todas as partes do Brasil.

O técnico bicolor falou sobre o desempenho da equipe Sub-17 na competição, além de dizer que mesmo com as dificuldades, o Paysandu jogou de igual para igual. “Fizemos ao todo uma boa campanha na Taça Brasil, ficando na quinta colocação e tendo uma boa admiração por todos que estão à frente da organização deste torneio. Jogar contra equipes bem qualificadas, e de igual para igual, é muito importante. Conseguimos impor o nosso sistema de jogo”, comentou.

Segundo Breno, a arbitragem dos jogos do Paysandu na Taça Brasil acabou prejudicando a equipe no único jogo em que a equipe bicolor perdeu, contra o COPM-CE. “A arbitragem nos deixou em uma situação complicada neste jogo em que perdemos, cometemos oito faltas onde em todas tomamos cartões amarelos, enquanto a equipe adversária não teve a mesma aplicação. Mas isso são outras coisas que não tiram o brilho da nossa campanha na Taça Brasil. Agora vamos trabalhar para voltar com tudo no ano que vem”, finaliza.

O Paysandu teve uma boa campanha na Taça Brasil de Clubes, com duas vitórias e uma derrota. A primeira partida do Papão na competição foi contra o Sergipe, onde venceram por 10 a 4. A segunda foi contra o Jaraguá, e os bicolores venceram por 2 a 1. A única derrota da equipe bicolor foi diante do COPM-CE, onde perderam por 5 a 4, e por conta dos outros resultados da tabela, acabaram dando adeus de forma precoce da competição.

O elenco do Sub-17 do futsal bicolor volta agora as suas concentrações para o Campeonato Paraense, onde neste sábado (05), o Paysandu enfrenta a equipe do Achajus, no Ginásio do Colégio Sistema, às 14 horas. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez