notícias

Torcedor ilustre do Paysandu recebe presente na Curuzu

icone de bola de futebol

No meio de sua grande torcida, o Paysandu possui torcedores símbolos. Dentre este meio, encontra-se o ilustre e irreverente torcedor Walter, mas conhecido como “Walter Papão”. Ele segue o Paysandu desde a sua infância, e é um dos grandes motivadores do clube, na entrega de cartazes personalizados a cada viagem e/ou véspera de jogos do clube.

Mesmo com tanta motivação e torcida pelo Papão, Walter infelizmente não possuía uma camisa oficial do clube para acompanhar os treinos e jogos do Paysandu. Foi aí que, um grupo de torcedores do Paysandu, se reuniu para dar de presente uma camisa oficial do clube. Só que a surpresa não parava por aí. Ao invés de uma, Walter ganhou duas camisas. Uma oficial do ano passado, e outra do Esquadrão de Aço.

Torcedores Olivar Oliveira (à esquerda) e Eva Freitas (à direita) organizaram entrega de camisas oficiais para Walter Papão.

No dia da entrega, na tarde da última quinta-feira (03), dois dos organizadores que realizaram a arrecadação de fundos para a compra da camisa, Olivar Oliveira e Eva Freitas, fizeram a entrega das duas camisas juntamente com o lateral direito do Paysandu, Yago Pikachu.

Sobre toda a homenagem recebida, Walter não escondeu a emoção, e ressaltou a sua torcida sendo unicamente do Paysandu. “Eu estou sem palavras diante de toda essa homenagem que todos estão fazendo para mim, me presenteando com estas camisas. Eu sou apenas um pequeno aprendiz no meio disso tudo, desde quando meu Pai me trazia para os jogos quando eu tinha meus dez ou doze anos. Essas camisas representam muito para mim, pois eu torço apenas para o Paysandu, e para nenhum time a mais. Agradeço muito a todos vocês”, disse Walter.

Yago Pikachu participou da entrega das duas camisas oficiais para o torcedor bicolor.

Yago reconheceu a força que Walter Papão transmite para ele e para os jogadores do elenco bicolor em seus cartazes motivacionais. “Ele sempre chega aqui na Curuzu ou no aeroporto com o seu cartaz de motivação para nós, e toda vez que a gente vai para algum jogo fora, que ele sempre deixa o seu cartaz nas mãos do Dado, ele pode ter a certeza de que esse cartaz fica fixado na parede do nosso vestiário, como forma de nos motivar”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda