notícias

Papão volta aos trabalhos pensando no jogo contra o Vitória-BA

icone de bola de futebol

Após a derrota sofrida pelo Náutico por 1 a 0, o elenco bicolor se reapresentou para os trabalhos na tarde desta segunda-feira (21) no Estádio da Curuzu. O técnico Dado Cavalcanti comandou apenas um treino físico, feito no gramado e na academia Gabriel de Souza Castro. Quem disputou todos os noventa minutos da partida do último sábado (19) realizou um trabalho de regeneração muscular. Quem não foi relacionado para a partida realizou treinamento tático.

Na coletiva de imprensa, o lateral direito Yago Pikachu comentou sobre a próxima partida do Paysandu na competição, contra o Vitória-BA. “Vai ser um jogo de seis pontos que a gente precisa ganhar. Acabamos tropeçando dentro de casa no último jogo, mas sabemos das nossas condições para ganharmos fora de casa. Não vai ser uma partida fácil, ainda mais que o Vitória está na nossa cola, mas vamos buscar a vitória para não ficarmos distantes do Botafogo”, disse o lateral.

Yago ainda falou sobre o descanso que a equipe bicolor terá na semana, com a diminuição da sequência de treinos da equipe. “Realizamos treze jogos em um intervalo de um mês e meio, onde teve jogadores no nosso elenco que jogaram todas essas partidas, que foi o caso do João Lucas. Então o descanso pela parte da manhã para a nossa equipe é importante até para que haja uma melhor recuperação nos próximos jogos”, afirmou.

A sequência de trabalho da equipe bicolor segue em apenas um período nesta semana. Todos pela parte da tarde. A viagem da delegação para Salvador será realizada na madrugada desta quinta-feira (24), onde a equipe também treinará no mesmo dia, no Estádio Pituaçu. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”