notícias

Jogadores realizam trabalho de transição ao gramado

icone de bola de futebol

O elenco bicolor ganhou reforços para o restante dos jogos na Série B. O zagueiro Magno Alves, o volante Augusto Recife e o atacante Leandro Cearense iniciaram os trabalhos de transição aos gramados na tarde desta segunda-feira (21), no Estádio da Curuzu. Os trabalhos foram acompanhados pelo médico do clube, Dr Hermes Feitosa, e também pelo lateral direito Yago Pikachu, dando apoio aos outros companheiros.

Na coletiva de imprensa, o volante Augusto Recife relatou que não sentiu incômodos por durante todo o trabalho, mas que é preciso ter cautela na hora de voltar aos gramados.  “É o primeiro dia de trabalho que estou fazendo depois da contusão. A gente ainda precisa de um tempo para poder saber se estarei cem por cento para os jogos. Não senti nenhum incomodo nos meus trabalhos, mas agora é esperar esses dias para a gente ter a certeza de que estou bem condicionado para jogar”, disse o jogador.

Yago Pikachu acompanhou os trabalhos e deu apoio aos companheiros no trabalho de transição.

Recife ainda falou sobre a última partida que o Papão realizou, onde para ele, o foco agora não é mais a derrota sofrida, mas sim, o próximo jogo que o Paysandu realizará nesta Série B. “Foi uma derrota em casa que atrapalhou bastante o nosso planejamento, mas a gente já esqueceu aquela partida e as nossas atenções estão voltadas totalmente para o nosso próximo jogo contra o Vitória. É uma equipe grande, onde respeitamos muito, mas a gente sabe das nossas condições e sabemos que nós podemos conquistar um bom resultado”, disse o volante.  

Os jogadores seguem realizando os trabalhos de transição e, de acordo com a evolução, voltarão aos trabalhos com bola, podendo ser uma das opções para o técnico Dado Cavalcanti. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda