notícias

Papão realizou treino físico-técnico na Curuzu

icone de bola de futebol

O elenco bicolor realizou na tarde desta terça-feira (22) mais um treinamento visando o jogo do próximo da equipe contra o Vitória-BA. O técnico Dado Cavalcanti comandou um treino físico-técnico, trabalhando os setores defensivos e ofensivos.

Na coletiva de imprensa, o meia Carlinhos falou sobre a disputa dos jogadores pela posição, além de dizer sobre o jogo contra a equipe baiana. “A disputa não incomoda em nada a gente dentro do elenco. O que incomoda muito o jogador é a gente não conseguir vencer as partidas, independente de quem for jogar. O que nós queremos aqui é subir com o Paysandu, seja quem for o jogador que irá jogar no meio de campo. O importante é conquistar os nossos três pontos. O Vitória é uma equipe difícil, e sabemos que vai ser um jogo complicado, mas temos totais condições de ganharmos eles lá em Salvador”, disse o meia.

Já o zagueiro Gualberto, lamentou o último resultado sofrido pela equipe bicolor, mas o zagueiro bicolor falou que a equipe tem totais condições de buscar a vitória.  “Infelizmente foi um resultado que a gente não esperava, mas isso não apaga todo o nosso trabalho que a gente tem feito aqui no Paysandu. Temos que nos preparar para buscarmos os três pontos fora de casa e continuar a nossa campanha rumo ao acesso. Estou aproveitando essa semana de descanso ao máximo para poder jogar com as melhores condições contra o Vitória”, disse o zagueiro.

Amanhã (23), a equipe realizará seu último treino em Belém, antes da viagem para Salvador. A equipe bicolor ainda realizará dois treinos na capital baiana antes do jogo. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda