notícias

Dado Cavalcanti comandou coletivo antes da viagem para Salvador

icone de bola de futebol

A equipe bicolor realizou o seu último treino em Belém na tarde desta quarta-feira (23), no Estádio da Curuzu. O técnico bicolor realizou um treino coletivo, testando a possível equipe que irá atuar no próximo jogo do Papão na Série B, contra o Vitória. O técnico Dado Cavalcanti pode não contar com a presença do atacante Betinho, que foi suspenso por uma partida pelo STJD na tarde de hoje.

Na coletiva de imprensa, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que ainda possui dúvidas para o time que irá começar o jogo no próximo sábado. “Ainda possuo algumas dúvidas com a escalação para este jogo. Ainda tenho dois dias para definir esta equipe que irá começar a partida. Ainda aguardo a decisão do Betinho e com essas indefinições eu fico no aguardo para poder definir o time contra o Vitória”, disse o treinador.

Ele ainda afirmou, no seu ponto de vista, como será a partida contra a equipe baiana, onde segundo o treinador, o jogo poderá ser mais aberto e disputado. “Naquele primeiro jogo que realizamos, as duas equipes estavam em uma situação de meio de tabela pra frente, ainda se estudando e adquirindo o conhecimento da outra equipe. Agora as equipes já estão estudadas, e acredito que com isso tudo a partida será mais aberta e disputada”, afirmou.

Em seguida, o volante Jhonnatan disse que a importância do jogo é muita, além de falar da preocupação da equipe em continuar na briga pela liderança. “A importância do jogo de sábado é muita. Temos que nos preocupar em fazer a nossa parte neste jogo tão difícil que vai ser contra o Vitória. Independentemente do que ocorrer na rodada temos que ficar nos mantendo na nossa posição e lutar pela liderança”, disse o volante.

A delegação bicolor viaja na madrugada desta quinta-feira (24) rumo a cidade de Salvador. A equipe ainda realizará dois treinos na capital baiana, no Centro de Treinamento do Bahia. Vitória e Paysandu se enfrentam neste sábado (26), na Arena Fonte Nova.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda