notícias

Elenco voltou aos trabalhos após derrota sofrida em Salvador

icone de bola de futebol

Após a derrota sofrida fora de casa para o Vitória-BA por 3 a 1, o elenco bicolor voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (28), no Estádio da Curuzu. Quem disputou todos os 90 minutos na última partida realizou apenas os trabalhos regenerativos, na academia Gabriel de Souza Castro, dentro da Curuzu. Os demais jogadores realizaram um trabalho técnico, sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.

Na coletiva de imprensa, o lateral direito Yago Pikachu lamentou o resultado sofrido pela equipe bicolor no jogo passado, onde para ele, o empate seria o resultado mais justo.  “O resultado mais justo para a gente no jogo seria o empate, mas acabamos infelizmente não tendo sorte nos lances de bola parada deles e isso acabou atrapalhando a gente. Agora é pensar novamente em mais uma vitória para pontuar e conseguir o nosso objetivo que é o acesso”, disse o jogador.

Ele ainda disse sobre a próxima partida da equipe bicolor na Série B, contra o Atlético-GO, onde o lateral disse que será um jogo equilibrado, mas que o time reconhece a capacidade de garantir os três pontos fora de casa. “Vamos jogar dentro dos domínios dos nossos adversários e sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá. O jogo aqui em Belém foi bem equilibrado, então por isso que o cuidado deve ser redobrado e com isso podemos garantir a nossa vitória. Sabemos da nossa capacidade e sabemos que poderemos conseguir esses três pontos”, falou.

Equipe já pensa no seu próximo jogo na Série B, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Em seguida, o atacante Aylon falou sobre o treino de hoje, além de ressaltar que o sinal de alerta da equipe está ligado. “É um trabalho um pouco mais de força, pois temos outra semana para trabalharmos fortes. A gente está ciente de que realizamos um ótimo jogo contra o Vitória, mas que infelizmente faltou sorte para a gente. Temos que continuar com a mesma postura, focados e fortes para continuarmos dentro do G4. Está na hora de ligar o sinal de alerta, fazer a nossa parte e vencer os jogos que teremos pela frente”, disse o atacante.

Amanhã (29), os jogadores do Paysandu realizam seus trabalhos somente em um único período, pela parte da tarde, no Estádio da Curuzu. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)