notícias

Volante se recupera bem e poderá voltar aos gramados nas últimas rodadas

icone de bola de futebol

O volante Ricardo Capanema segue o seu tratamento de forma intensificada para voltar aos trabalhos com bola, após sofrer uma lesão na terceira vértebra da coluna, que o afastou dos jogos. O jogador realizou na última segunda-feira (28) um exame de diagnóstico em imagem, que detectou uma grande melhora no local lesionado. Ricardo Capanema segue seus tratamentos em dois períodos no Estádio da Curuzu, sob os cuidados do Departamento Médico e de Fisioterapia do clube bicolor.

Segundo o médico do clube, Dr. Wilson Fiel, “Houve uma melhora acentuada da lesão do Capanema. A fratura está em uma evolução excelente. O local lesionado está entre setenta a oitenta por cento cicatrizado. As áreas ao redor da lesão ainda apresentam alguns edemas locais e, por este motivo, ainda não liberamos o atleta para realizar um trabalho mais forte”, disse o médico.

Perguntado sobre a possibilidade de Ricardo Capanema voltar a jogar ainda este ano, o médico mostrou otimismo, onde ele acredita em uma volta do jogador nas rodadas finais. “Acredito que sim, por conta da evolução que ele está tendo no local da lesão. Ele tem tudo para voltar a jogar nas últimas rodadas, só depende do andamento de todo o processo de recuperação dele”, finaliza. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda