notícias

Papão perde fora de casa para o Atlético-GO

icone de bola de futebol

A equipe bicolor jogou contra o Atlético-GO, na tarde deste sábado (03), no Estádio Serra Dourada, em Goiás. O jogo foi de muita movimentação, mas o placar da partida não foi o dos melhores para os bicolores, que perderam para os donos da casa por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Jorginho e Juninho, e Yago Pikachu, de pênalti, descontou para os paraenses.

Na tabela, o Paysandu segue dentro do G4, na quarta colocação, com os mesmos 47 pontos. O próximo jogo da equipe bicolor será nesta terça-feira (06), contra o Bahia, no Mangueirão.

A CRÔNICA:

Os primeiros dez minutos iniciais não trouxeram lances de perigo para os lados. Somente após os 15 minutos que a partida realmente ganhou lances ofensivos. Os donos da casa tiveram duas chances de fazer o gol, mas o goleiro Emerson estava atento em todos os lances e evitou o gol nas duas chances. Aos 21 minutos, Léo arriscou de fora da área e quase abriu o placar, em um chute que levou muito perigo para o goleiro Márcio. Dois minutos depois, Jhonnatan subiu em profundidade pela direita mas acabou perdendo o tempo de bola, e assim, a oportunidade de abrir o placar.

Aos 26 minutos, depois de um bate rebate na grande área, Jorginho desviou a bola e marcou o primeiro gol da partida. O gol no entanto não abalou o Papão, que continuou com jogadas ofensivas em busca do empate, criando jogadas principalmente pelas laterais. Yago Pikachu, aos 39 minutos, cobrou falta com bastante perigo pela meta do goleiro do Dragão. Nos minutos finais do primeiro tempo, a equipe bicolor se movimentava bem com a bola, não dando chances de ataque para os adversários e tentando o gol de empate, só que as chances não foram criadas e o placar manteve-se com a vitória parcial dos donos da casa.

O segundo tempo iniciou com uma substituição na equipe bicolor, na saída de Augusto Recife para a entrada de Misael. Logo no primeiro minuto, Roni recebeu o passe de João Lucas e chutou com perigo para o gol, onde Márcio fez bela defesa. Aos três minutos, em um chute de fora da área, Emerson fez grande defesa e afastou o perigo. Em seguida, Emerson salvou mais uma vez em uma jogada de Júnior Viçosa. A segunda substituição do time bicolor foi na entrada de Djalma, no lugar de Léo e logo depois, Luís Felipe entrou no lugar de João Lucas.

Aos 27 minutos, o árbitro da partida marcou pênalti em favor do Papão, onde Yago Pikachu, com categoria, marcou o gol de empate da partida. O jogo ganhou mais movimentação após o gol bicolor, com o Paysandu criando mais chances em busca do desempate. Roni arriscou o chute forte de fora da área aos 36 minutos e Márcio fez outra grande defesa.

No momento onde a equipe bicolor estava melhor em campo, aos 41 minutos, Juninho subiu mais alto na cobrança de falta da direita e aproveitou a falha da defensiva bicolor e marcou o gol de desempate dos donos da casa, dando números finais para a partida.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu inicia venda de ingressos com campanha de arrecadação para o RS
07 de maio de 2024Paysandu inicia venda de ingressos com campanha de arrecadação para o RS
Conselho Deliberativo: informativo de reunião ordinária
06 de maio de 2024Conselho Deliberativo: informativo de reunião ordinária
Paysandu acerta empréstimo do atleta Lucas Augusto
06 de maio de 2024Paysandu acerta empréstimo do atleta Lucas Augusto
Papão fica no empate com o Avaí-SC
03 de maio de 2024Papão fica no empate com o Avaí-SC
Paysandu acerta empréstimo do atleta Roger
03 de maio de 2024Paysandu acerta empréstimo do atleta Roger