notícias

Paysandu enfrenta o Bahia em mais um confronto direto neste ano

icone de bola de futebol

O Paysandu vai enfrentar nesta terça-feira (06), a equipe do Bahia, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe bicolor volta a jogar em Belém após duas partidas fora de casa, onde acabou perdendo para o Vitória e o Atlético-GO. Já a equipe baiana, vem para esta partida buscando a reabilitação, após ter perdido o clássico BA-VI no último sábado (03).

Na tabela, as duas equipes se encontram empatadas com os mesmos 47 pontos, sendo que o Paysandu está à frente, na quinta colocação, pelos critérios de desempate.

Ao todo, bicolores e tricolores já realizaram 18 jogos, com cinco vitórias do Paysandu, nove vitórias dos adversários e quatro empates. Nos três primeiros confrontos que as equipes realizaram neste ano, sendo dois pela Copa do Brasil e um pela 11ª rodada da Série B, o Bahia sai na frente com duas vitórias, contra uma do Papão.

Sobre a última partida entre os times, válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Paysandu poderia perder por até dois gols de diferença que já garantia a sua classificação (a partida de ida, no Mangueirão, terminou 3 a 0 para o Paysandu). Em um jogo emocionante, os adversários venceram os bicolores por 2 a 0 no Estádio de Pituaçu, mas a classificação ficou garantida para o Paysandu.

O jogo entre Paysandu x Bahia será realizado às 21h30, no Estádio Mangueirão. Os ingressos seguem sendo vendidos nas bilheterias do Estádio da Curuzu, Sede Social, em um quiosque no Parque Shopping e no site do clube, com os valores de R$40 a arquibancada e R$80 a cadeira. No dia do jogo, os ingressos começarão a ser vendidos a partir das 17h nas bilheterias do CEJU, anexo ao Mangueirão.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda