notícias

Papão realiza último treino antes da partida contra o Bahia

icone de bola de futebol

A equipe bicolor realizou seu último treino antes da partida contra o Bahia na tarde desta segunda-feira (05) no Estádio da Curuzu. O técnico Dado Cavalcanti comandou um treino técnico, visando a posse de bola, e misturou titulares com reservas nos trabalhos desta tarde. O time bicolor segue focado para o jogo de amanhã, onde para o Papão, só a vitória interessa.

As novidades do treino são a volta de Leandro Cearense e Gualberto para as movimentações, podendo ser uma das peças escaladas para a partida de amanhã pelo técnico bicolor.

Na coletiva de imprensa, o técnico Dado Cavalcanti fez um balanço da equipe nos dois últimos jogos, onde ele afirmou que a última derrota sofrida o incomodou. “Contra o Vitória a gente fez um baita de um jogo, e não conseguimos um bom resultado. Agora esse último jogo que realizamos mexeu com a gente, e a gente já conversou sobre esse jogo, onde a equipe me incomodou muito quanto à postura que a equipe teve em campo, onde eu não quero que permaneça e não vai permanecer. A gente vai ter uma postura diferente nessa próxima partida e voltar a vencer na competição”, disse o treinador.

Dado ainda não fechou a equipe que iniciará o jogo de amanhã contra o Bahia.

Dado ainda ressaltou os jogos que a equipe bicolor realizará pela frente, onde segundo ele, caso a equipe vença os cinco jogos dentro de casa, deixará o Paysandu em boas condições na tabela. “Faltam nove jogos e dentro desses jogos, cinco serão em casa. Então se a gente ganhar estas cinco partidas dentro de casa irá nos trazer uma condição bem favorável para que a gente consiga o nosso objetivo final que é o acesso”, comentou.

O volante Fahel falou sobre o seu papel dentro da equipe, além de ressaltar outros fatores que podem contribuir para um resultado favorável na partida de amanhã. “O meu papel é mostrar a todos que não podemos perder a confiança. A gente já demostrou que somos capazes de conseguir o nosso objetivo, trabalhando em cima dos erros para que a gente não possa errar novamente. O atleta vive de confiança, e a gente já demostrou muito isso. Vamos usar o nosso fator casa muito ao nosso favor, e temos uma torcida que está nos apoiando e tenho certeza que amanhã ela estará lá presente em peso nos ajudando”, disse o volante.

Volante enaltece a confiança da equipe no objetivo de conquistar o acesso para a Série A. 

A equipe relacionada para a partida já seguiu para o regime de concentração. O time entrará em campo nesta terça-feira (05), às 21h30, no Estádio Mangueirão. Os ingressos para o jogo seguem sendo vendidos nas bilheterias do Estádio da Curuzu, Sede Social, em um quiosque no Parque Shopping e no site do clube. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda