Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional Clube lança camisas em homenagem ao Beto e (...)
09 de Outubro de 2015

Clube lança camisas em homenagem ao Beto e Quarentinha

Ocorreu na noite da última quinta-feira (08), um grande evento que marcou o lançamento das camisas comemorativas que homenageiam dois grandes ídolos da história do Paysandu. Trata-se dos ex-atletas Beto e Quarentinha. As camisas também contam histórias em diferentes épocas do clube bicolor. No caso do Beto, a camisa retrata o uniforme usado em 1971, e a do Quarentinha, o ano de 1959.

O grande evento de lançamento das duas camisas foi realizado na loja Esporte Forte no bairro do Telégrafo, em Belém. O evento contou com a presença dos dois atletas, que atenderam aos torcedores e participaram de uma mesa redonda com os presentes, além de integrantes da Comissão Técnica Bicolor e da diretoria, com o Presidente do clube, Alberto Maia.

Evento movimentou a loja Esporte Forte, em Belém. 

Emocionado, Quarentinha agradeceu a todos e estendeu as suas homenagens para todos os atletas que fizeram parte do elenco bicolor naquela época. “Para mim é uma satisfação muito grande, mas eu recebo essa homenagem representando uma categoria de jogadores que estiveram comigo naquela época. Ninguém deve levar como vaidade o esforço que foi coletivo, e o esforço que não depende apenas de um. Vesti a camisa do Paysandu por 18 anos e dentro do clube conquistei 12 títulos com esta camisa. Agradeço a todos que me ajudaram na minha caminhada como jogador e a todos que me propuseram esta grande homenagem”, disse Quarentinha.

Para Beto, a camisa em sua homenagem representa um grande reconhecimento ao atleta e ao título conquistado. “Representa um grande reconhecimento, depois de 39 anos ausente dos gramados e ter conquistado um título marcante na minha carreira, onde irá fazer 40 anos deste título memorável de 71, não tenho palavras para agradecer a todos que me homenagearam. Estou assistindo todas as homenagens, e não me deixaram morrer para que eu fosse homenageado depois. Já tive grandes momentos dentro do clube, mas hoje é um momento indescritível, que a emoção tem que aflorar e não há coração de aço que aguente”, disse.

Os dois ex-atletas do Paysandu distribuiram autógrafos em noite de evento. 

VEJA A GALERIA DE FOTOS COMPLETA DO EVENTO

O presidente Alberto Maia afirma que era preciso homenagear as duas personalidades do clube ainda em vida, e ressaltou a presença forte dos dois dentro do Paysandu.  “Foi uma promessa que firmei na minha campanha, e é muito importante homenagear as pessoas ainda em vida. A gente precisa homenagear os grandes atletas e personalidades do Paysandu com eles em vida, e eu me sinto realizado junto também com a diretoria, de homenagear o Beto e o Quarentinha. Não é só apenas por conta da história que eles tiveram, mas sim, por tudo que eles ainda procuram fazer pelo Paysandu. Os dois são ativos dentro do clube, e a gente precisava homenageá-los”, afirmou o presidente bicolor.

Presidente Alberto Maia prestigiou o evento. 

As duas camisas comemorativas do Paysandu já estão sendo vendidas na Loja do Papão, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu. Os associados do Programa Sócio Bicolor e os aniversariantes do mês ganham descontos especiais em todos os produtos da loja. 

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Fernando Torres








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Husqvarna Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky