notícias

Paysandu empata com o Mogi Mirim fora de casa

icone de bola de futebol

O Paysandu foi até o interior de São Paulo para jogar mais uma partida na Série B. O adversário da vez foi o Mogi Mirim, na noite desta terça-feira (10), no Estádio Romildo Ferreira. A partida iniciou com a vitória bicolor no primeiro tempo, mas acabou terminando com o empate em 1 a 1 entre as equipes. Os gols da partida foram marcados por Betinho, para o lado do Papão, e Gabriel para o lado do Sapão.

Com o empate, o Paysandu continua na nona colocação na tabela da Série B com 53 pontos conquistados. O próximo jogo da equipe bicolor na competição será nesta sexta-feira (13), às 20h (horário de Belém), contra a equipe da Luverdense.

A CRÔNICA:

Os primeiros minutos de jogo da primeira etapa iniciaram sem lances de perigo para ambos os lados. O Papão foi para a partida com a proposta de três atacantes, mas a forte marcação dos donos da casa dificultava a vida dos atacantes bicolores em campo. A primeira chance de gol veio aos 11 minutos no chute de Roni. O atacante bicolor recebeu a bola na grande área e chutou forte, mas por cima do gol. A resposta do Mogi veio no minuto seguinte com Keké, que chutou cruzado e quase surpreendeu o goleiro Emerson. Aos 16, Betinho aproveitou o cruzamento de João Lucas e cabeceou, sem perigo para o goleiro Daniel.

No minuto seguinte, em um levantamento de Leandro Cearense, Betinho aproveitou novamente a oportunidade e, desta vez, cabeceou sem chances de defesa para o arqueiro adversário. O Mogi chegou com perigo a meta do Paysandu aos 21 minutos com Renato, cabeceando com perigo para a grande defesa do goleiro Emerson. A postura da equipe bicolor melhorou em campo depois do gol, começando a marcar melhor a saída de bola dos adversários. Welinton Junior, aos 33 minutos, teve outra bela chance para o Papão, onde o goleiro Daniel fez boa defesa.

Nos minutos finais do primeiro tempo, a equipe bicolor tentava ampliar o marcador. O Paysandu tinha nos últimos cinco minutos a maior posse de bola, mas possuía dificuldades para passar pela marcação dos adversários, e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Papão por 1 a 0.

Equipe bicolor empatou em 1 a 1 fora de casa com o Mogi Mirim.

No segundo tempo, logo aos dois minuto, João Lucas cobrou falta com perigo para o gol de Daniel e quase marcou o segundo gol bicolor na partida. A postura da equipe bicolor em relação ao primeiro tempo mudou, onde o Papão passava a trabalhar mais a bola e a criar mais jogadas. Aos sete minutos, Keké teve chance de empatar o jogo após a sobra de bola, mas o goleiro Emerson, atento, evitou o gol. Aos 12 minutos, Roni recebeu a bola de João Lucas na esquerda e chutou forte para a defesa de Daniel. No minuto seguinte, Welinton Junior tentou de letra e, Daniel, defendeu novamente.

No lance seguinte, o ataque do Mogi Mirim teve a melhor chance do jogo novamente com Keké. O atacante chegou a tirar do ângulo do goleiro Emerson, que se recuperou e conseguiu defender o chute. A primeira substituição da o Paysandu, aos 20 minutos, houve a saída do atacante Welinton Junior para a entrada do volante Fahel. Aos 26 minutos, os donos da casa chegaram ao empate com Gabriel, desviando o cruzamento para o gol, sem chances de defesa para o arqueiro bicolor. A segunda alteração da equipe bicolor veio aos 30 minutos, na entrada de Carlinhos no lugar de Augusto Recife.

A última alteração do técnico bicolor veio aos 36 minutos, na saída de Roni para a entrada de Misael. Aos 39 minutos, Carlinhos arriscou o chute de fora da área e quase marcou o segundo gol bicolor. Mesmo insistindo em chances, o Papão não conseguiu desempatar a partida e o jogo acabou terminando com o placar final de 1 a 1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda