notícias

Evento marca o lançamento de camisa comemorativa em alusão aos 7 a 0

icone de bola de futebol

Na noite da última quinta-feira (12), foi realizado um grande evento na loja de materiais esportivos Passo Double, localizada na Travessa Padre Eutíquio, no centro de Belém, para o lançamento de uma camisa em alusão aos 70 anos da maior goleada do Paysandu sobre o seu maior rival. A camisa, criada pela fornecedora Bomache, comemora a grande vitória bicolor no clássico disputado no dia 22 de Julho de 1945, no Estádio Evandro Almeida.

O evento contou com a participação de diversos torcedores, integrantes da diretoria bicolor, representantes da loja que recebeu o evento e da fornecedora que desenvolveu a camisa comemorativa. A noite iniciou com a retratação dos sete gols feitos pela equipe bicolor. Em seguida, o representante da marca de artigos esportivos, Giovani Pontes, falou sobre a criação da camisa.

Evento atraiu diversos torcedores para a Passo Double

Finalizando, o presidente do Paysandu, Alberto Maia, agradeceu a presença de todos os convidados que compareceram para prestigiar o evento e para adquirir a camisa comemorativa, além de ressaltar a importância do torcedor bicolor para o clube.

Para o dono da marca Bomache, Giovani Pontes, a parceria entre o clube bicolor e a empresa de artigos esportivos cearense é resumida a um momento de felicidade. “A gente só pode dizer que a felicidade é a nossa palavra do momento. A oportunidade foi criada, o apoio do clube foi dado, a aposta foi certa e por tudo isso e por outras considerações, a gente teve a criação desta camisa, realmente com todo o glamour que o Paysandu merece, que o torcedor merece, que a cidade de Belém merece e que o futebol paraense merece. A dedicação foi grande para a criação desta camisa, e estamos felizes por isso”, disse Giovani.

Ele ainda afirma que a camisa em alusão aos 7 a 0 foi criada por uma grande equipe, e pensada de forma com o atual momento em que o clube está passando. “Foi envolvido um pessoal muito grande para a criação desta camisa. Várias pessoas foram escutadas para a gente criar uma camisa que fosse a cara do Paysandu, a cara deste momento que o clube está passando. Então o torcedor pode ter a certeza de que ele estará adquirindo um produto que além de ser de ótima qualidade, também irá gerar uma receita muito boa para o clube”, afirmou.

O Presidente do Paysandu, Alberto Maia, falou sobre a criação da camisa, onde segundo ele, resgata a história do Paysandu. “O Paysandu está resgatando a cada dia que se passa a sua história, e é esse o objetivo. Lançar uma camisa exaltando as pessoas que fizeram parte deste dia fantástico para a história do clube é uma coisa sensacional. Fazer também relembrar aos torcedores mais novos o quanto foi importante este dia para a nossa história”, disse o presidente.

A noite ainda contou com a presença dos ex-jogadores do Paysandu Albertinho e Zé Augusto, além da presença do atacante Aylon. As personalidades do Papão tiraram diversas fotos com os torcedores e vestiram a camisa comemorativa.

O ex-atleta bicolor Albertinho e o atacante Aylon compareceram ao evento. 

Além de Albertinho e Aylon, Zé Augusto também estava no evento.

A camisa comemorativa em alusão aos 7 a 0 estará sendo vendida na Sede Social do Paysandu a partir desta segunda-feira (16), será um kit com duas camisas, sendo a camisa 7x0 e mais outra camisa do Centenário do Paysandu, criada pela Bomache. O valor do kit é de 199 reais e os associados do Programa Sócio Bicolor terão um grande desconto na compra do material.

A BOMACHE

Voltada para a confecção de artigos esportivos licenciados, a Bomache iniciou seus trabalhos voltados aos clubes de futebol há 18 anos, sempre possuindo licenças de acordo com as normas estabelecidas pelos clubes. A marca atua em diversos times de futebol de todo o Brasil, trazendo linhas que variam entre o esportivo, casual e social.

A parceria entre a Bomache e o Paysandu iniciou em 2014, na gestão do ex-presidente do Paysandu, Vandick Lima, gerando uma grande receita e visibilidade tanto para a fornecedora cearense quanto para o clube bicolor. Atualmente, a Bomache é o produto licenciado que mais gera lucros para os cofres do Paysandu. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda