notícias

Departamento de Comunicação organizou pedido de casamento na Curuzu

icone de bola de futebol

O Estádio da Curuzu é conhecido por proporcionar grandes alegrias ao torcedor bicolor, e por unir famílias, amigos e casais com o único objetivo de incentivar o time alviceleste em busca da vitória. E no início da noite da última segunda-feira (16), o Estádio Bicolor foi utilizado para a realização de um pedido de casamento, protagonizado pelo torcedor e associado do Programa Sócio Bicolor, Bruno Tavares, para a sua namorada, Thayná Fadel.

A iniciativa e organização de toda a ação foi feita pelo torcedor, em conjunto com o Departamento de Comunicação do Paysandu. Mais de 50 pessoas, entre parentes, familiares e amigos, estiveram presentes no Vovô da Cidade para participar da ação.

O casal já está junto há seis anos, e toda a ação foi pensada e elaborada há cerca de dois meses, sendo colocada em prática de acordo com o cronograma semanal da equipe bicolor, sem comprometer as atividades do time.

Bruno Tavares e Thayná Fadel estão juntos há seis anos, e na noite de ontem (16) se tornaram noivos.

Inicialmente, o casal foi convidado para gravar uma reportagem com a PapãoTV. E, de repente, o sistema de som do Estádio da Curuzu iniciou a locução do pedido de casamento do torcedor para a sua namorada. O placar eletrônico do estádio foi utilizado para a exibição de um vídeo gravado por Bruno, acompanhado de perto também por alguns jogadores do elenco.

No final, a torcedora bicolor e namorada de Bruno acabou, com muita emoção, aceitando o pedido de casamento. Os jogadores e familiares foram até o centro do gramado para desejar felicidades ao casal, e a emoção tomou conta de todos que estavam envolvidos.

Bastante emocionada, Thayná não escondeu a felicidade em responder "sim" ao seu namorado.

Alguns jogadores do Paysandu acompanharam de perto toda a ação na Curuzu.

Em entrevista, Bruno agradeceu a todos que colaboraram para que toda a ação fosse realizada com sucesso. “Graças a Deus tudo deu certo. O Paysandu me ajudou de todas as formas, e tenho um agradecimento especial para o Departamento de Comunicação que foi fundamental para a realização deste pedido. Estava na expectativa desde quando inicamos os preparativos para o  pedido de casamento e tudo saiu perfeito”, disse o torcedor.

Já Thayná, afirma que não suspeitou de nada do que Bruno organizou para ela. Bastante emocionada, ela também agradeceu a todos pela ação. “Não suspeitei de nada porque o Bruno é completamente fanático pelo Paysandu. Ele me enganou dizendo que havia uma gravação da PapãoTV e vim aqui apenas para acompanhá-lo. Não tenho palavras para agradecer a todo o esforço que todos do Paysandu tiveram comigo, e aqui fica o meu muito obrigado para todos”, afirmou.

Os familiares e amigos, da arquibancada, entoaram gritos de incentivo ao casal. 

O Paysandu Sport Club deseja ao casal um feliz noivado, repleto de felicidades e de alegrias dentro e fora do campo.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda