notícias

Paysandu participa de palestra na Esamaz

icone de bola de futebol

O Paysandu participou na noite da última terça-feira (17), de um seminário sobre marketing esportivo no auditório da Escola Superior da Amazônia (ESAMAZ). O seminário contou com a participação de representantes de veículos de comunicação, de empresas envolvidas com o futebol e com a presença do Diretor de Comunicação do Paysandu, Erick Almeida.

O Diretor bicolor debateu com os estudantes do curso de administração da instituição de ensino sobre os métodos de relacionamento do clube bicolor com o torcedor, mostrando ações que o Paysandu desenvolveu para atrair o torcedor bicolor para mais perto do clube. O representante do Paysandu ainda mostrou exemplos envolvendo o Programa Sócio Bicolor e a PapãoTV.

Além disso, Erick ainda mostrou aos estudantes e participantes do evento, alguns planejamentos futuros do Paysandu, que tangem ao Programa Sócio Bicolor, a PapãoTV e a diversos setores dentro do Papão.

Erick Almeida mostrou as diversas ações do Paysandu no período de três anos.

Para Erick Almeida, a palestra dada aos estudantes foi muito importante para mostrar tudo o que tem sido feito dentro do clube bicolor. “Foi muito importante falar para os estudantes tudo o que planejamos para o Paysandu. Além de tudo isso, eles puderam conhecer mais a fundo tudo o que estamos desenvolvendo dentro do clube, além de saberem de alguns projetos que temos em mente para o ano que vem”, disse o diretor.

O coordenador do curso de Administração da Esamaz, Leonardo Guedes, avaliou o evento de uma maneira geral, onde trouxe aos estudantes uma grande troca de informações. “Foi um evento muito interessante pois possibilitou a troca de informações acerca do marketing esportivo no ponto de vista e expor também as suas experiências pessoais para os estudantes. Agradecemos muito a todos que compareceram no evento, que contribuiu bastante na parte profissional dos nossos estudantes de administração”, disse o coordenador.

Na palestra, alunos foram presenteados com brindes do Paysandu.

Ao final da palestra, o Diretor de Comunicação bicolor presenteou alguns dos participantes do evento com brindes do Paysandu. Os vencedores garantiram os brindes por serem associados do Programa Sócio Bicolor. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda