notícias

Jogadores participam de sessão de autógrafos no Centrão Vivo

icone de bola de futebol

Na noite de ontem (19), a loja do Centrão Vivo, localizada no Parque Shopping, recebeu uma sessão de autógrafos da camisa comemorativa do Paysandu, em alusão aos 70 anos da maior goleada bicolor sobre o maior rival. A camisa foi lançada neste mês pela marca de produtos licenciados Bomache, e vem atraindo bastante a aquisição de vários torcedores bicolores. O evento também serviu para estreitar o relacionamento entre o Programa Sócio Bicolor e o Centrão Vivo, que agora é um dos parceiros do programa dentro da Rede de Descontos.

O evento contou com a presença do goleiro Emerson e do volante Ricardo Capanema, que atraíram vários torcedores bicolores para o local em busca de comprar a camisa comemorativa do Papão e registrar o momento ao lado dos dois atletas bicolores. Representantes do Centrão Vivo e do Programa Sócio Bicolor também estavam no local.

Torcedores aproveitaram para bater fotos e autografarem suas camisas.

Para o goleiro Emerson, o momento de ter a aproximação do atleta com a torcida é importante para o engrandecimento do trabalho. “Esse carinho que a gente recebe do nosso torcedor em eventos desse tipo só faz a gente crescer mais dentro do nosso trabalho. A torcida do Paysandu é muito cativante com os seus atletas, e toda essa atenção que nós estamos recebendo deles sem dúvida faz a diferença na hora dos jogos”, disse o goleiro bicolor.

Já Ricardo Capanema, que joga no Paysandu há quatro temporadas, elogiou a camisa, onde segundo ele, é uma das mais bonitas já produzidas. “A camisa realmente é linda, e tenho certeza que o torcedor vai comprar e guardar com muito carinho. Eu mesmo vou fazer questão de colocar em um quadro na minha sala de estar”, disse o volante.

Torcedores formaram fila para ficarem perto dos atletas do Papão.

Para Priscila Leão, supervisora do Centrão Vivo, o evento mostra a força da torcida alviceleste e reforça a parceria feita entre a empresa com o Sócio Bicolor. “A parceria firmada com o Sócio Bicolor vem nos trazendo muitas vantagens, e um evento como este só faz reforçar ainda mais esta nossa parceria. O associado do programa vai encontrar vários descontos que somente ele terá, então o torcedor precisa aproveitar esse grande presente que o Sócio Bicolor está dando para ele e aproveitar esta parceria que tem tudo para continuar firme e forte”, disse.

Funcionários comemoraram o sucesso da ação desenvolvida pelo Sócio Bicolor em conjunto com o Centrão Vivo.

O Centrão Vivo fica localizado no Parque Shopping, próximo a escada rolante da Praça de Alimentação. O shopping fica situado na Av. Augusto Montenegro, próximo da Av. Independência.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda