notícias

Elenco bicolor voltou aos trabalhos após vitória sobre o Criciúma

icone de bola de futebol

Após a vitória sobre a equipe do Criciúma no último sábado (21), o elenco bicolor voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (24), no Estádio da Curuzu. Os atletas realizaram um trabalho físico no gramado bicolor, sob a supervisão do preparador físico do Paysandu, Fred Pozzebom. Em seguida, os atletas que foram relacionados na última partida iniciaram um trabalho tático, visando a marcação e a postura tática da equipe.

O treino da tarde marcou a volta das atividades do atacante Leandro Cearense, voltando após uma lesão muscular na coxa. O atleta iniciou os trabalhos de transição no treino de hoje, e pode ser opção para o técnico Dado Cavalcanti na última partida do Paysandu nesta Série B, contra o Oeste-SP.

Já os atacantes Welinton Junior e Betinho, não poderão jogar a próxima partida do Paysandu por conta do terceiro cartão amarelo sofrido na última partida contra o Tigre.

Leandro Cearense volta aos trabalhos e poderá ser uma opção para o técnico Dado Cavalcanti na partida contra o Oeste-SP. 

Na coletiva de imprensa, o goleiro Emerson não escondeu o clima de final de ano que o elenco bicolor sente, mas ressalta o foco e a importância de fechar a Série B com uma vitória. “É um clima de final de ano, não tem como evitar este tipo de clima dentro do clube. Sabemos que ainda temos mais um jogo pela frente, e vamos em busca desses três pontos para melhorar a colocação do time na tabela da Série B.O trabalho feito aqui no Paysandu foi muito bom, e eu vou ficar com muita saudade do ano que tive aqui”, disse o goleiro bicolor.

O goleiro bicolor renovou o seu contrato com o clube para a próxima temporada, e ele espera uma Curuzu lotada e o apoio do torcedor para fazer história dentro do Papão. “Tenho certeza de que verei a Curuzu lotada no ano que vem. Estou muito feliz com essa renovação de contrato que tive aqui no Paysandu e pretendo fazer minha história dentro do clube, contando sempre com o apoio do nosso torcedor”, afirmou.

Elenco quer encerrar a Série B deste ano com uma vitória.

Por conta dos desfalques, o lateral João Lucas disse que os jogadores de referência na área irão fazer falta na próxima partida, mas que a equipe bicolor deverá passar por cima dessa dificuldade para conquistar a vitória. Estamos sem aqueles jogadores de área no nosso time, já que a nossa referência no ataque não vai jogar por conta do terceiro cartão amarelo, mas vamos em busca da vitória sobre o Oeste, ultrapassando essas dificuldades que vamos ter”, disse o lateral.

Amanhã (25), a equipe bicolor realizará seus trabalhos somente pelo período da tarde, sendo que os trabalhos serão realizados de maneira fechada para a imprensa. A próxima janela para a imprensa ocorrerá nesta quinta-feira (26), no treino realizado pela parte da tarde, também na Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)