notícias

Associado Ewerton Pantoja foi o vencedor do carro 0Km do Sócio Bicolor

icone de bola de futebol

O Programa Sócio Bicolor sorteou na última quarta-feira (25), um carro modelo “Lifan 530”, completo e zero quilômetro . O sorteio foi feito de acordo com os números sorteados na Loteria Federal, e no final, quem acabou sendo contemplado com o veículo foi o associado do plano Payxão VIP Ewerton Mamede Pantoja, de 40 anos.

Ewerton é associado ao Sócio Bicolor desde 2013, e desde então, continuou pagando as suas mensalidades em dia e sendo um dos diversos associados a estarem adimplentes a participar dos sorteios desenvolvidos pelo programa.

Hoje, o associado ressalta que os seus dois filhos também fazem parte do Programa Sócio Bicolor, e afirma a importância de estar ajudando o Paysandu. Fui um dos primeiros a aderir ao programa e apostei no projeto do Sócio Bicolor e continuei pagando as mensalidades em dia, mesmo quando não tinha jogos para eu ir ao estádio. Hoje, os meus dois filhos fazem parte do Programa Sócio Bicolor, e precisamos ajudar o nosso clube, independente da forma que for”, disse o Ewerton.

O associado ainda afirmou que confia na seriedade dos sorteios organizados pelo Sócio Bicolor, onde segundo ele, não há espaços para combinações de resultados. “Por confiar em todo o projeto eu vi que o sorteio seria de fato verídico, com o único objetivo de contemplar e valorizar o associado. Mas acima de qualquer ganho que podemos ter dentro do programa, temos que colocar o nosso amor pelo Paysandu acima de tudo, e ajudar o nosso clube. Estou muito feliz por ter ganhado este carro, e agradeço ao Sócio Bicolor por esta oportunidade”, afirmou.

Para quem ainda não é associado ao Programa, Ewerton disse que o torcedor deve acreditar no projeto e confiar nas pessoas que estão à frente da organização. O torcedor que ainda não é associado precisa acreditar no projeto e confiar nas pessoas que estão a frente do Paysandu. Não podemos deixar de pagar em dia as mensalidades, para poder usufruir os benefícios do Sócio Bicolor e ajudar o Paysandu nos seus planejamentos”, finaliza. 

O Programa Sócio Bicolor está recebendo novas adesões normalmente, nas suas duas centrais de relacionamento, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu. Para maiores informações sobre como se associar e os valores das mensalidades, acesse o site www.sociobicolor.com.br ou entre em contato com o Call Center do Sócio Bicolor: (91) 3241-9490.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)