notícias

Jogadores participam de desfile e sessão de autógrafos

icone de bola de futebol

Na noite de ontem (25), os jogadores João Lucas e Leandro Cearense representaram o Paysandu no IT Fashion, evento de moda que ocorreu no IT Center. Os jogadores desfilaram pela loja parceira do Sócio Bicolor, Forte Center, com roupas da Bomache (marca licenciada pelo clube).

O jogador Leandro Cearense que desfilou pela primeira vez, em entrevista ao site oficial do Paysandu, contou como foi a experiência. "Quando eu vi aquela multidão, o susto foi grande, comecei a tremer as pernas. Depois que passei do meio da passarela, foi tranquilo, tirei até uma gracinha, mas é melhor jogar futebol mesmo". Brincou o jogador.

O lateral-esquerdo João Lucas que também desfilou, disse que foi uma experiência única. ''Eu nunca fiz nada parecido na vida, é uma coisa completamente diferente do que eu gosto de fazer, que é jogar futebol. Mas foi  bem legal, gostei muito''.

 


Após o desfile, houve uma sessão de autógrafos, na loja Forte Center. Onde os torcedores puderam bater fotos e ter um contato mais próximo com os jogadores. "Esse carinho que a torcida tem com a gente é maravilhoso, da para perceber que o ano que a gente fez foi muito bom e a torcida reconhece isso", falou o atacante do Papão, Leandro Cearense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda