notícias

Meia Vélber está de volta ao Paysandu

icone de bola de futebol

Na coletiva de imprensa organizada pela diretoria bicolor na manhã desta terça-feira (01), o Paysandu apresentou de forma oficial a contratação do meia Vélber, de 37 anos. O atleta conhecido da torcida alviceleste vestiu a camisa do Papão na temporada de 2002-2003, e no ano de 2009, onde disputou a Série C daquele ano.

Veterano no futebol, Vélber iniciou a sua carreira no profissional na Tuna Luso, jogando de 1997 a 2000. Depois, o atleta vestiu a camisa do Paraná Clube, São Paulo, Fortaleza, Ponte Preta, América-SP, Itumbiara, América de Natal, Luverdense, São Raimundo e Rio Verde, seu último clube.

Na sua primeira entrevista como jogador do Paysandu, Vélber não escondeu a felicidade de voltar a vestir a camisa bicolor, onde afirmou que não há ninguém mais feliz que ele dentro do clube. “O que me faz ter certeza de que darei a volta por cima é toda a conquista que tive como jogador, onde fui Campeão da Libertadores, Campeão Mundial pelo São Paulo, Campeão da Copa dos Campeões pelo Paysandu e Campeão Paraense pelo Papão. Podem ter certeza de que eu sou um vencedor, e estou aqui de volta para mostrar novamente que não há ninguém mais que vencedor do que eu”, disse o meia.

O Meia está de volta ao futebol bicolor para a disputa do Campeonato Paraense 2016. 

Por conta da sua idade, Vélber foi questionado sobre o seu condicionamento físico. Mas o meia bicolor, com bastante otimismo, respondeu com irreverência. “O meu pensamento é bater o recorde do Zé Roberto. Eu me cuido para isso, e eu não me acho velho para estar jogando futebol. Enquanto o futebol tiver na minha cabeça, a gente prepara o nosso corpo para ficar condicionado e deixa o resto tudo para o homem lá de cima”, finaliza.

Vélber já trabalha a sua parte física junto ao Departamento Médico do Paysandu, e também com os fisioterapeutas do clube há 15 dias. A expectativa é de que o meia esteja trabalhando junto de todo o elenco profissional no início da temporada, que tem data prevista de início no próximo dia 4 de Janeiro. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda