notícias

Alex Brasil é apresentado como gerente de futebol do Paysandu

icone de bola de futebol

O Paysandu apresentou de forma oficial na manhã desta quinta-feira (01), a contratação do novo Gerente de Futebol do clube bicolor para a temporada 2016. Trata-se de Alex Rodrigues Brasil, de 38 anos. Alex irá substituir Sérgio Papelim, que deixará o clube no próximo dia 5 deste mês.

O novo Gerente de Futebol do Paysandu trabalhou na temporada passada no Londrina, onde no clube paranaense, acabou conquistando dois acessos consecutivos, de 2014 a 2015. Alex passou também pelo Paraná, onde trabalhou com o técnico Dado Cavalcanti em 2013, além de ter trabalho no Caxias e no Parma da Itália, como “scout técnico”.

Na entrevista coletiva, Alex enalteceu a forma como aconteceu as negociações entre o clube e ele, além de afirmar que é uma grande honra trabalhar no Paysandu. “É uma grande honra defender a nação bicolor. Antes de mais nada eu tenho que enaltecer toda essa negociação realizada comigo, desde o primeiro contato até o dia de hoje, onde tudo foi de uma forma profissional, onde em nenhum momento isso foi divulgado antes de tudo ser acertado”, disse.

Novo Gerente de Futebol do Paysandu já trabalha com a diretoria o planejamento para 2016.

Perguntado sobre os desafios, o novo Gerente de Futebol do Papão não escondeu a vontade de enfrentar os desafios junto com o Paysandu. “Eu sou movido a desafios. Eu gosto de ganhar títulos e acessos por onde eu passo, e sei da responsabilidade que é eu estar trabalhando dentro e um clube grande como o Paysandu, que tem uma força muito grande quanto a torcida. Estou aqui para mostrar que aqui na Região Norte dá para se fazer futebol profissional, e vejo aqui de perto todo o esforço que é feito para colocar à disposição dos atletas tudo aquilo que a gente entende que ajuda no resultado final”, finalizou.

Agora, Alex Brasil estará junto da diretoria bicolor e da comissão técnica do Paysandu para dar continuidade ao trabalho de planejamento do elenco principal para a temporada 2016.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)