notícias

Diretoria Bicolor contrata Nutricionista

icone de bola de futebol

A Diretoria do Paysandu segue trabalhando forte para o melhoramento dos trabalhos com os jogadores da equipe principal, e nesta quarta-feira, dia 6, a contratação de mais um reforço, mas desta para fora dos gramados. Trata-se da nutricionista Cecília Guimarães, que estará trabalhando diretamente com a Comissão Técnica e com o Departamento Médico do Papão.

A nutricionista do Paysandu explicou sobre a sua metodologia de trabalho que será desenvolvida dentro do clube bicolor. “Vamos trabalhar focado na melhora de rendimento dos jogadores, supervisionando em todo o setor da alimentação dos atletas, desde o café da manhã até a janta. Vamos trabalhar na pré-temporada do Paysandu na parte do hotel, estabelecendo a alimentação que os atletas irão ter e quando o CT do clube estiver pronto, estarei trabalhando diretamente na alimentação deles”, disse.

Nutricionista trabalhará em conjunto com a Comissão Técnica e Departamento Médico do Paysandu.

Segundo a nutricionista, ela afirma que será realizado um acompanhamento específico em cada atleta, onde terá um cuidado especial com eles fora das atividades do clube. “O acompanhamento vai ser diário, e estamos também com a intenção de cuidar da alimentação dos jogadores foras das atividades do clube, estabelecendo dietas balanceadas de acordo com a necessidade de cada jogador”, afirmou.

A doutora disse ainda que estará acompanhando periodicamente todas as alimentações dos atletas.“Vou estar presente nas refeições, principalmente no café da manhã, almoço e janta. Estarei vendo de perto se o jogador está cumprindo com aquilo que foi estabelecido e periodicamente eles estarão indo ao consultório para a gente avaliar e acompanhar de perto todo esse trabalho”, disse.

A nutricionista espera que todo o trabalho desenvolvido reflita em vitórias dentro de campo. “Esperamos que todo esse trabalho reflita em vitórias dentro de campo, pois tudo isso irá melhorar o condicionamento físico dos atletas nos jogos e dará uma condição de vida melhor a eles. Todo esse trabalho será feito em conjunto com a Comissão Técnica e com o Departamento Médico do Paysandu, e vamos ter um ano muito vitorioso aqui no clube”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda