notícias

Paysandu apresenta novo diretor de Marketing

icone de bola de futebol

A Diretoria do Paysandu anunciou na noite da última quinta-feira, dia 7, o novo Diretor de Marketing do clube. Trata-se de Renato Costa, que atualmente é também responsável pelo marketing de uma empresa de bebidas com indústria situada em Belém. Renato será integrado ao quadro de diretoria do Paysandu, atuando diretamente nas decisões do clube.

O novo diretor de Marketing do Paysandu relatou que recebeu o convite do Presidente do clube e explicou qual será o objetivo dele dentro desta função. “Recebi o convite do Presidente Alberto Maia para montar um planejamento de marketing para o clube e estou aqui. É um trabalho voluntário, de quem realmente tem amor pelo Paysandu, e o objeto principal que tenho é de ampliar a receita do clube através de ações de marketing, melhorando a nossa relação com o nosso torcedor e com isso, vamos alavancar o lucro do clube e deixar o Paysandu sempre com um saldo positivo a cada ano”, disse.

Ele ainda explicou como será o ganho do clube quanto a venda de material esportivo neste ano, já que o Paysandu irá produzir a sua própria marca de material esportivo para esta temporada. “O clube terá uma receita justa, pois quem faz o volume de venda das camisas do clube ser grande é a marca Paysandu, não a marca fornecedora esportiva que está por trás deste material.”, afirmou.

Renato Costa cuidará do setor de Marketing do Paysandu. 

Sobre o novo uniforme do clube para esta temporada, Renato esclarece que está sendo feito um trabalho muito grande, e garante outros objetivos para a marca. “A gente tem feito um trabalho nos bastidores em relação ao material próprio do Paysandu, onde temos uma estratégia ousada, sendo a única aqui na nossa região. Temos também o objetivo de expandir a nossa marca para dentro dos outros esportes que temos aqui no clube e o grande objetivo desse novo momento que vivemos aqui é poder trabalhar com essa marca e desenvolver um material com tecnologia de ponta, bem mais alto em relação ao ano passado, dando mais qualidade para quem usar e gerar mais receita para o clube”, afirmou o diretor.

Sobre o lançamento do novo material do Paysandu, o novo diretor de marketing do Papão afirma que tudo será lançado antes da estreia do time bicolor no Campeonato Paraense. “O novo material do Paysandu será lançado em breve pelas nossas campanhas que vamos realizar pelos diversos meios de comunicação do clube. O torcedor pode ficar tranquilo que será lançado o nosso uniforme antes do Campeonato Paraense, em uma grande festa, a altura da história do Paysandu”, disse.

A pré-venda desta camisa será iniciada a partir do próximo dia 11 de janeiro, através do site oficial do Paysandu. O nome da marca que estará estampada na camisa do clube neste ano ainda não foi definido. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda