notícias

Diretoria reuniu com setoristas na Curuzu

icone de bola de futebol

Na manhã desta sexta-feira (15), no Estádio da Curuzu, foi realizada uma reunião entre o Presidente do Paysandu, Alberto Maia, com os setoriatas que cobrem cotidianamente a vida do clube. O Diretor de Comunicação do Paysandu, Erick Almeida, e o Gerente de Futebol do clube, Alex Brasil, e o Departamento de Comunicação também estavam presentes.

Inicialmente, um café da manhã foi oferecido aos presentes, onde na ocasião, o presidente Bicolor conversou de forma informal com todos. Em seguida, na sala de imprensa do clube, o presidente do Papão falou abertamente com os membros dos veículos de comunicação.

Reunião teve representantes do meio do rádio, TV e impresso.

Segundo Alberto Maia, a reunião foi bastante positiva e proveitosa. “Foi uma reunião muito proveitosa, onde a gente teve a oportunidade de colocar para eles o nosso ponto de vista e onde pudemos também escutar cada um dos jornalistas que estiveram na reunião. O que a gente quer é ter uma grande parceria com a imprensa e o comprometimento com a verdade, e é isso que a gente vem implementando, para que o torcedor receba informações verídicas dos meios de comunicação com relação ao Paysandu”, disse o presidente.

Um dos pontos principais da conversa foi quanto a metodologia de trabalho desempenhada pelo Paysandu com a Imprensa, onde foi dito por Alberto Maia os motivos pelo qual o clube controla a entrada dos veículos de comunicação dentro dos mandos do Paysandu, sendo alguns pedidos, anotados pelo Presidente.

Sobre estes pedidos realizados pelos profissionais, o presidente bicolor afirma que alguns destes pedidos serão deferidos pela diretoria, e outros, debatidos com a Comissão Técnica e Departamento de Comunicação. “Alguns pedidos serão deferidos pela diretoria, pois a gente entende que alguns destes pedidos são de necessidades tanto da imprensa como da gente. Queremos a imprensa do nosso lado, informando notícias para o nosso torcedor e trabalhando em conjunto com a gente. Agora outros pedidos terei que ter mais cautela, onde irei conversar com a Comissão Técnica e com o Departamento de Comunicação antes de decidir”, afirmou.

O Presidente bicolor escutou um a um quanto as suas reivindicações.

A diretoria bicolor ainda decidiu que algumas medidas serão tomadas caso haja alguma informação que afete o lado pessoal de quem trabalha no clube. “A crítica ao clube é aceitada por todos da diretoria, sendo boa ou ruim, mas não podemos aceitar que algumas pessoas façam ataques contra as pessoas que trabalham dentro do clube. Caso isso aconteça, vamos tomar medidas pesadas contra estes profissionais e ao veículo de comunicação no qual trabalha. Ou o relacionamento é de parceria ou não é, e isso tem que acabar, pois não há espaço para este tipo de ação dentro do futebol”, finaliza.  

As decisões tomadas pela diretoria quanto aos pedidos realizados pela imprensa serão definidas e informadas logo em seguida pelo Departamento de Comunicação do Paysandu. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu inicia venda de ingressos com campanha de arrecadação para o RS
07 de maio de 2024Paysandu inicia venda de ingressos com campanha de arrecadação para o RS
Conselho Deliberativo: informativo de reunião ordinária
06 de maio de 2024Conselho Deliberativo: informativo de reunião ordinária
Paysandu acerta empréstimo do atleta Lucas Augusto
06 de maio de 2024Paysandu acerta empréstimo do atleta Lucas Augusto
Papão fica no empate com o Avaí-SC
03 de maio de 2024Papão fica no empate com o Avaí-SC
Paysandu acerta empréstimo do atleta Roger
03 de maio de 2024Paysandu acerta empréstimo do atleta Roger