notícias

Paysandu lança sua camisa para a temporada 2016

icone de bola de futebol

Aconteceu na noite de ontem (27), o lançamento da nova camisa do Paysandu para a temporada 2016, no Villa Aurora. Os torcedores, além de vestirem a nova camisa do Papão, aproveitaram as diversas atrações da festa.

A noite de festas do Paysandu contou com a presença das modelos Mari Gonzalez e Arícia Silva, mostrando junto com outros jogadores do Paysandu o novo material do clube para esta temporada. O evento contou também com os shows da Bateria do Rancho e da banda Balada.com. Alguns jogadores do elenco principal também fizeram parte da festa. 

Todos os torcedores que receberam a sua camisa fizeram questão de vestir o manto bicolor e curtir todas as atrações da noite de festas do Papão.

 

A nova camisa do Paysandu apresenta os melhores termos em tecnologia fabricados no mundo futebolístico, trazendo a tecnologia “All Dry”, proporcionando mais conforto e melhores desempenhos dos jogadores dentro de campo. Veja mais detalhes da nova camisa do Paysandu para esta temporada:

O Presidente do Paysandu, Alberto Maia, falou em primeira mão sobre a nova camisa do Paysandu para a temporada 2016. “É uma camisa que possui os mais altos padrões de qualidade, com produtos importados, e que é um marco para a nossa história. Amadurecemos essa iniciativa depois que recebemos no ano passado uma proposta de outra marca, onde percebemos que o nosso ganho seria muito pouco. Com a nossa própria marca, podemos ter um ganho maior e podemos proporcionar ao nosso torcedor vários produtos de qualidade”, disse o presidente.

As modelos Mari Gonzalez e Arícia Silva apresentaram, juntamente com os atacantes Leandro Cearense e Bruno Veiga, os uniformes 1 e 2 do Paysandu para esta temporada. Mari já participou de vários eventos de lançamentos de uniformes de clubes, mas ressaltou o diferencial do uniforme bicolor. “A nova camisa do Paysandu já parte na frente por eu gostar de azul e branco. Mas vale destacar a qualidade que esta camisa tem e principalmente o calor do torcedor bicolor, que com certeza aprovou o novo manto do Papão”, disse.

Já Arícia, destacou uma ligação que recebeu da sua mãe, onde ela falou sobre o local onde sua filha estaria. “Eu recebi uma ligação da minha mãe, que trabalha em um clube da Série A em Santa Catarina, e ela me falou que eu estaria trabalhando em um evento de um clube com uma torcida muito grande e apaixonada. Adorei a experiência de trabalhar aqui em Belém e de sentir de perto uma torcida tão maravilhosa como a do Paysandu”, afirmou.

A camisa de jogo número 1 do Paysandu já está sendo vendida na Sede Social, no valor de R$169,90 (modelo masculino) e R$ 149,90 (modelo feminino). Os associados do Programa Sócio Bicolor terão descontos nas suas compras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda