A nova camisa do Paysandu para a temporada 2016 chamou a atenção não somente pelo seu design atrativo, mas também por ser a primeira do Brasil exclusivamente feita, de forma integral, por um clube de futebol. A marca “Lobo”, própria do Paysandu, agradou muito aos torcedores, que compareceram em grande número nesta quinta-feira (28), um dia após o lançamento, no Espaço Sócio Bicolor (Sede Social), local onde está sendo vendida a nova camisa.
Para o advogado Paulo Castelo Branco, a nova camisa do Paysandu segue um padrão de alta qualidade, sendo até melhor em relação a camisa da temporada passada, produzida por uma fornecedora anterior. “Ela segue um padrão alto de qualidade, até mesmo melhor em relação a camisa da temporada passada, e nós torcedores temos que ajudar o Paysandu, comprando a camisa e sempre apoiando as novas ideias que o clube vem impondo”, disse.
As camisas estão sendo vendidas nos valores mostrados à cima. O Sócio Bicolor tem desconto.
Ele ainda afirma que o investimento em uma marca própria é interessante para o crescimento do clube. “Acho um investimento interessante, e com a qualidade que eu pude ver agora no ato da minha compra tem tudo para evoluir a nossa própria marca e o clube crescerá mais ainda”, afirmou.
O associado Paulo Castelo Branco acredita que a iniciativa do Paysandu tende a evoluir o clube bicolor.
As camisas do Paysandu da marca Lobo seguem sendo vendidas no novo espaço do Sócio Bicolor, na Sede Social do Paysandu. No momento, somente o unifome número 1 (masculino e feminino) está à venda.