notícias

Missa na Curuzu inicia comemorações do aniversário do Paysandu

icone de bola de futebol

A manhã desta terça-feira, dia 2, foi de comemoração no Estádio da Curuzu. Uma missa foi celebrada pelo Frei Arílson, da Capela dos Capuchinhos, para abençoar o começo das celebrações do aniversário de 102 anos do Paysandu. Torcedores, conselheiros, membros da diretoria e associados do Programa Sócio Bicolor estiveram presentes.

Para o Frei, que celebrou este tipo de missa pela primeira vez, disse que a emoção foi grande, e também é um momento de abençoar o clube. “É a primeira vez que eu celebro uma missa para um time grande como o Paysandu. E a emoção é grande, pois se você está aqui vivendo este momento, é um momento também onde eu como sacerdote quero abençoar o clube porque estar com Deus é sinônimo de vitória”, disse.

Frei Arílson celebrou a missa de comemoração ao aniversário de 102 anos do Paysandu.

Frei Arílson ainda ressaltou a importância da fé para os jogos do time, onde ele argumenta com os torcedores a força da oração. “Sempre falo para os torcedores que quando o time está pra baixo, é só fazer uma oração, clamar a Deus que Ele irá agir e conceder a vitória. Vim participar deste momento tão bonito que é a celebração deste aniversário e também parabenizar o Paysandu por mais um ano de vida”, finalizou.

Bolo em formato de campo de futebol foi dividido entre os presentes.

Torcedores receberam fatias do bolo de aniversário do Paysandu na Curuzu.

Logo após a missa, os presentes no Estádio da Curuzu participaram de uma celebração de aniversário simbólica, com um bolo em formato de campo de futebol. Uma pequena queima de fogos foi realizada logo após a celebração, e o bolo foi cortado para os convidados e funcionários do Paysandu.

Continuando as comemorações de aniversário do Paysandu, pela parte da noite será realizada um evento de lançamento do aplicativo oficial do Paysandu para Android e IOS, às 19 horas, no Espaço Sócio Bicolor. E às 20 horas, uma sessão solene será realizada com representantes dos poderes administrativos e associados do clube, na Sede Social do Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda