notícias

De pedido de casamento à homenagem aos garis: veja o que rolou ontem na Curuzu

icone de bola de futebol

A véspera de aniversário do Paysandu foi marcada por diversas ações, organizadas pelos Departamentos de Comunicação e de Marketing do clube. Quem compareceu ao jogo de estreia do Paysandu no Parazão contra o Paragominas pôde sentir de perto e participar de todas as homenagens organizadas para o Papão da Curuzu.

Primeiramente, um pedido de casamento foi realizado na Curuzu. O torcedor, e associado do Programa Sócio Bicolor, Luiz Felipe Cruz, pediu a sua namorada, Cibele Pinheiro, em casamento. O pedido foi bem aclamado pelos torcedores, que apoiaram o torcedor e comemoraram bastante quando a torcedora disse “sim” a ele.

Para Luiz, o Estádio da Curuzu esteve sempre presente nos momentos mais alegres da sua vida. E agora será eternizado pelo pedido de casamento que ele fez para a sua amada. “O estádio sempre esteve presente nos momentos mais felizes da minha vida. Ele agora faz parte da minha história sendo o lugar onde pedi a Cibele em casamento e será o lugar onde irei trazer os meus filhos, assim como meu pai fez comigo quando eu era criança”, disse.

O casal Luiz Felipe Cruz e Cibele Pinheiro noivaram na noite de festas da Curuzu.

Já Cibele, ressaltou a importância que o seu amado tem para a sua vida. “Ele apareceu no momento certo na minha vida, e me fez muito bem, fez eu esquecer por tudo o que passei e hoje só quero retribuir o amor, o carinho e a paciência. E a certeza que tenho é que quero ficar junto dele para sempre”, afirmou.

O céu do Estádio da Curuzu ficou tomado por um grande show de pirotecnia no momento de entrada da equipe bicolor para o jogo. A queima de fogos durou cerca de dez minutos, e iluminou estádio bicolor, emocionando os torcedores.

Também neste momento, o Paysandu aproveitou a ocasião de grande festa para homenagear sete garis da cidade de Belém, em uma campanha que visa a conscientização para não sujar a cidade.

Garis de Belém receberam homenagem no Estádio da Curuzu.

Encerrando a noite de comemorações, um grande bolo de aniversário foi levado ao meio de campo e os integrantes da Diretoria do Paysandu iniciaram os parabéns. O momento mais marcante desta ação foi quando o Presidente Alberto Maia correu em direção a arquibancada e deu o primeiro pedaço do bolo para um pequeno torcedor bicolor. O momento marcou bastante as comemorações na noite de ontem.

Bolo de aniversário reuniu diretores e conselheiros do Paysandu no gramado da Curuzu.

O Presidente Alberto Maia entregou o primeiro pedaço do bolo para um pequeno torcedor.

As comemorações continuam na noite de hoje (02), com o lançamento do aplicativo oficial do Paysandu no Espaço Sócio Bicolor, às 19 horas. E em seguida, uma Sessão Solene será realizada no Salão Nobre da Sede Social às 20 horas. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)