notícias

Paysandu lança o seu aplicativo oficial para Android e IOS

icone de bola de futebol

Na noite da última terça-feira (02), o Paysandu Sport Club completou 102 anos de fundação, e nesta data tão especial para a história do clube, foi lançado o aplicativo oficial do Paysandu para as plataformas IOS e Android. O aplicativo foi desenvolvido pela empresa Ideias Mobile em conjunto com o Departamento de Comunicação do Paysandu. 

O Paysandu é o primeiro clube do Norte do Brasil a desenvolver o seu aplicativo próprio, e um dos pioneiros neste quesito entre os clubes nacionais.

A plataforma oferece ao usuário uma interface dinâmica, onde o torcedor poderá ver a história do clube, com registros fotográficos inéditos, a tabela de jogos do clube na temporada, as últimas notícias do clube, que são postadas de forma sincronizada ao site oficial do Papão, uma área da PapãoTV com os últimos vídeos e um mural do torcedor. 

A Confraria Alviceleste ficou tomada por torcedores para o lançamento do aplicativo.

Um dos desenvolvedores do aplicativo foi Eduardo Ikeda, onde ele afirma que são poucos os clubes de futebol que possuem o seu aplicativo próprio. “Foi uma iniciativa da Diretoria de Comunicação conosco com a Ideias Mobile e conseguimos incorporar um aplicativo que seja um informativo direto com o torcedor, de uma maneira mais direta e objetiva. São poucos os aplicativos de clubes de futebol que fazem isso, e o Paysandu está sendo contemplado com um aplicativo oficial”, afirmou.

Erick Almeida (à esquerda) e Eduardo Ikeda (à direita) apresentaram em primeira mão o aplicativo oficial do Paysandu.

O desenvolvedor ainda ressalta que o projeto é contínuo, e que outras atualizações ainda serão colocadas no aplicativo. “Esse é um projeto contínuo, pois sempre procuramos melhorias para o aplicativo. Estamos lançando o aplicativo oficial do Paysandu na versão 1.0, mas já estamos desenvolvendo outras coisas bem legais que o torcedor com certeza vai gostar”, disse.

Para o Diretor de Comunicação do Paysandu, Erick Almeida, o aplicativo aproximará o torcedor do clube, e ressaltou as outras novidades serão implementadas em breve. “O aplicativo surgiu com a ideia de aproximar o torcedor do clube. A intenção é trazer todas as notícias de uma maneira mais direta para o seu usuário, e ele já nasceu gigante, porque ele já ultrapassou todas as expectativas e todas aquelas incertezas que tínhamos com o aplicativo acabou. Muitas outras novidades estarão sendo colocadas, e somente aqueles que possuem o aplicativo instalados no celular poderão acompanhar”, disse o diretor.

O aplicativo mostra de maneira dinâmica as notícias do clube e outras funcionalidades.

Baixe o aplicativo para a plataforma IOS (Para Iphone e IPad)

Baixe o aplicativo para a plataforma Android

O aplicativo oficial do Paysandu já está disponível para download para as plataformas IOS e Android, a versão de Windows Phone ainda está em fase de desenvolvimento. Ele servirá também para notificar o usuário para os eventos sociais do clube, pagamento de mensalidade do Sócio Bicolor, Reservas de meia entrada, compra de ingressos e/ou notícias de última hora referentes ao clube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda