notícias

Paysandu lança escolinha de futebol oficial com descontos para associados

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club em parceria com o Complexo Danúbio está lançando o projeto "Escolinha do Lobinho", que tem como missão espalhar o estilo de jogo do Paysandu e sua metodologia para todos, estimulando os alunos a lutarem pelos seus sonhos e fazer com que eles cresçam de forma esportiva e cidadã.

O Complexo Danúbio possui em sua estrutura de mais de 9.000m², 3 campos com gramado sintético padrão europeu com dimensão de 87x50m, vestiário amplo e confortável, piscina de águas naturais adulta e infantil.

Além dos beneficios que a prática do futebol irá trazer para eles, os alunos terão um acompanhamento especial. Um transporte terceirizado será contratado para a locomoção dos lobinhos. As inscrições começarão a ser feitas a partir do dia 20 de Fevereiro, no Complexo Danúbio. Confira os valores:

Associados em dia do Programa Sócio Bicolor terão descontos na escolinha.

O projeto também tem uma parte social, denominada #PayxaoSocial, pois a cada turma formada, 20% das suas vagas serão destinadas à crianças de baixa renda. Veja os requisitos na imagem abaixo:

A cada turma fechada, 20% das vagas serão destinadas para crianças de baixa renda.

O evento de lançamento será no dia 20 de Fevereiro, às 10 horas da manhã, no Complexo Danúbio, que fica localizado na Rua João Canuto, 555, Ananindeua - Centro. Contato: (91) 3255-9500/(91) 99311-1437 (Whatsapp).

PRÉ-CADASTRO

Os interessados poderão realizar um pré-cadastro através do hotsite da escolinha, informando os dados solicitados na página. A inscrição deverá ser finalizada comparecendo no Complexo Danúbio, com dia e horário a serem determinados pela organização da escolinha, sendo avisado previamente ao torcedor que realizou o seu cadastro. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda