notícias

Diretoria anuncia de forma oficial três novos reforços para a Série B

icone de bola de futebol

A Diretoria do Paysandu iniciou os trabalhos em busca de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro, e dentre os atletas que já estão acertados com a equipe bicolor, dois já chegaram em Belém e já estão realizando exames médicos e físicos. Trata-se do atacante Alexandro, de 29 anos, ex-Ponte Preta, e do zagueiro Domingues, de 27 anos, vindo do Novorizontino.

Natural de Cabro Frio-RJ, o novo atacante do Paysandu iniciou a sua carreira profissional na Cabofriense. De lá, o atleta passou pelo Botafogo, América-RJ, Resende, Duque de Caxias, Santa Cruz, Náutico, Macaé, Tupi, Bangu, Icasa, Penapolense, Bahia e Ponte Preta, seu último clube. Ele ainda jogou no futebol dos Emirados Árabes e da Coreia do Sul.

Já o novo zagueiro bicolor, iniciou a sua carreira profissional no União Rondonópolis, passando depois pelo Vilhena, Penapolense, Botafogo-SP, Joinville e o Grêmio Novorizontino, antes de, agora, vestir as cores do Papão.

Alexandro lembrou os jogos em que disputou contra o Paysandu aqui em Belém, quando ainda era jogador do Bahia. Ele ainda falou sobre sua expectativa para este ano com a camisa bicolor. “Ano passado tive a oportunidade de jogar contra o Paysandu. Jogar contra o clube e a torcida aqui em Belém é muito difícil e estou me sentindo muito bem aqui. Espero corresponder dentro de campo com vontade, raça e gols. Tenho certeza de que esse ano vai ser de muitas conquistas para o Paysandu e vamos buscar esse acesso para o Papão”, disse.

Atacante Alexandro relembrou momentos em que enfrentou o clube bicolor, além de reconhecer a força da torcida alviceleste nas arquibancadas.

O zagueiro Domingues falou sobre a oportunidade que tem de jogar com a camisa bicolor, e afirma que irá jogar com raça e para ajudar o Paysandu a conquistar seus objetivos. “É uma oportunidade de ouro que estou agora tendo aqui dentro do Paysandu. No ano passado acabamos ficando na porta, mas neste ano tenho a certeza de que vamos fazer diferente e conquistar esse acesso para o Papão. A torcida aqui é apaixonada e com certeza é a maior do Norte. Vou jogar com raça e com o objetivo de ajudar o clube a conquistar o acesso”, afirmou.

Zagueiro tem grandes expectativas em vestir a camisa bicolor nesta temporada. 

Além da chegada do atacante Alexandro e do zagueiro Domingues, a Diretoria do Paysandu anuncia oficialmente a volta do volante Jhonnatan, de 24 anos. O jogador estava no Ceará, onde iniciou a sua temporada, e disputou o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste. Jhonnatan ganhou destaque após disputar a Série B do ano passado com a camisa do Paysandu.

Sobre a sua volta, o volante bicolor diz estar feliz em retornar ao Papão, onde ele disse estar motivado com o objetivo de subir o Paysandu para a Série A. “Estou feliz em vestir novamente a camisa do Paysandu e fica aqui o meu agradecimento ao Presidente Alberto Maia por acreditar no meu trabalho. Também estou muito motivado em ajudar o Paysandu no seu objetivo de subir para a Série A”, disse o jogador.

Volante retorna ao Paysandu e espera repetir o mesmo desempenho que teve no ano passado com a camisa bicolor.

O jogador ainda agradeceu o carinho recebido por todos os torcedores, onde segundo o próprio Jhonnatan, foi um dos fatores fundamentais para o seu retorno ao Paysandu. “Eu agradeço o carinho dos torcedores comigo, onde eu fui muito bem recebido por todos do clube. Isso me motivou muito para que eu pudesse voltar, e deixo meu recado ao torcedor, que acredite em todos que estão trabalhando aqui dentro, pois essa combinação entre os jogadores e a torcida vai levar o Paysandu de volta para a Série A”, finaliza.

Os atletas realizam exames médicos e físicos no Estádio da Curuzu. Após a conclusão desta etapa, os dois assinarão os seus contratos com o Paysandu. 

Os atletas serão apresentados para a imprensa após a assinatura dos contratos. 

Confira as primeiras palavras dos novos contratados do Paysandu em primeira mão na PapãoTV:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)