notícias

Sócio Bicolor criará programa de pontuação para os associados

icone de bola de futebol

O Programa Sócio Bicolor segue inovando nas suas novas parcerias, sempre atendendo de maneira positiva a todos os seus associados em dia. E prova deste trabalho, será criado a “Moeda Bicolor”, através de uma parceria entre o Sócio Bicolor e a ARC Soluções, que fecharam parceria nesta sexta-feira, em reunião na Sede Social do Paysandu.

A Moeda Bicolor é o nome destinado ao programa que atenderá todos os associados em dia de todos os planos do Sócio Bicolor, dando pontos de acordo com o pagamento das mensalidades que poderão ser trocados em seguida por produtos e serviços oferecidos pelas empresas cadastradas.

Integrantes do Diretoria Bicolor junto com Fábio Cavalcanti, Diretor da ARC Soluções.

Empresas como a Ricardo Eletro, Ponto Frio, Submarino, Casas Bahia, Azul, C&A, PBkids, RayBan, TAM, Nike, O Boticário, Livrarias Saraiva e Shell estão dentro deste programa, aceitando a Moeda Bicolor como crédito para a retirada de produtos e/ou serviços.

O Diretor da ARC Soluções, Fábio Cavalcanti, falou sobre a criação da Moeda Bicolor e nas vantagens que o associado terá. “Quero agradecer ao Paysandu por firmar essa parceria. Serão milhares de benefícios dentro desse novo programa de pontos que o Sócio Bicolor terá, podendo resgatar crédito em combustível, enviar suas moedas para diversas redes de lojas pelo Brasil, dentre outras vantagens. Tudo isso será feito pensando e atendendo a todos os associados do Sócio Bicolor, que com certeza vão adorar esta parceria”, disse.

Diretor da ARC Soluções junto com o Presidente do Paysandu, Alberto Maia.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Os pontos da Moeda Bicolor serão distribuídos gradativamente conforme o pagamento das mensalidades. Quem pagar de maneira antecipada 12 meses, ganhará mais moedas. Estas moedas poderão ser trocadas por serviços e, também, por visitas internas no Estádio da Curuzu, por viagens para acompanhar os jogos do clube fora de casa, para acompanhar a delegação bicolor dentro do ônibus da equipe, dentre outras atividades internas do clube.

Quanto mais mensalidades em dia o torcedor associado tiver, mais moedas ele adquirirá. A Moeda Bicolor tem prazo previsto de início em 30 dias. Diversas empresas de âmbito nacional estarão dentro do novo programa de vantagens do Sócio Bicolor, onde será criado um hotsite para informar todas as empresas que estarão disponíveis para o torcedor associado do Sócio Bicolor. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda