notícias

Primeira loja Lobo é inaugurada na Sede Social

icone de bola de futebol

A Sede Social do Paysandu ficou tomada de torcedores bicolores no lançamento oficial da primeira loja Lobo do Paysandu. Vários torcedores compareceram na noite desta sexta-feira para adquirir produtos exclusivos da marca própria do clube bicolor e ver de perto as últimas novidades que a Lobo está trazendo.

O lançamento contou com a presença do recém contratado do Paysandu, o meia Rafael Costa, de 25 anos. Lá também esteve presente o goleiro Paulo Ricardo, o volante Jhonnatan e o atacante Betinho. Ambos tiraram diversas fotos com os torcedores e assinaram diversas camisas da Lobo.

O Presidente do Paysandu, Alberto Maia, disse que a loja quebrou paradigmas, e também afirmou que o ganho de lucro com a marca própria do Paysandu garante o melhor aperfeiçoamento do clube. “O mais importante de tudo é saber que o nosso torcedor abraçou a nossa ideia desde o início. Sem a nossa torcida, nada disso estaria acontecendo com o Paysandu. Hoje quebramos paradigmas no futebol, e a gente sabe a importância desse projeto para o clube, onde temos uma nova fonte de renda e com isso temos mais chance para aperfeiçoar o Paysandu”, disse o presidente.

Presidente bicolor realizou um discurso antes da inauguração da loja Lobo da Sede Social.

Eduardo Ferreira, Gerente Comercial da Lobo, falou que é uma honra participar do projeto da marca, além de dizer sobre a qualidade do produto da Lobo. “Estamos felizes demais com essa realização. É uma honra para mim participar desse projeto. Quando fui convidado pelo presidente para cuidar da parte comercial da Lobo eu não pensei duas vezes em aceitar. O torcedor pode comparecer a loja da Sede Social que ele verá um produto de qualidade com um preço bastante acessível. Ele não irá se arrepender de adquirir um produto da marca Lobo”, disse o gerente.

Torcedor bicolor aproveitou a inauguração para adiquirir os produtos da marca própria do Paysandu.

Além das camisas de jogo do Paysandu e da linha esportiva utilizada pelos atletas e comissão técnica em treinos e concentração, uma linha casual com camisas pólo e outra linha fitness para as mulheres foi lançada oficialmente, com preços especiais e descontos para os associados do Programa Sócio Bicolor.

Esta será a primeira loja da marca própria do clube implementada na cidade. Até o final do ano, mais quatro lojas serão inauguradas pela cidade. A próxima loja da Lobo será inaugurada em um shopping da cidade.

O horário de funcionamento da loja Lobo da Sede Social será de 09h às 19h, aberta de segunda à sábado. Em dias de jogo, a loja funcionará em um horário especial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)