notícias

Paysandu vence o Independente na Curuzu e passa de fase

icone de bola de futebol

A equipe bicolor entrou em campo na tarde deste sábado (30), para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. A partida foi contra a equipe do Independente, onde no primeiro jogo, acabou sendo derrotada pelo Papão por 2 a 1. Na partida, Celsinho e Raphael Luz garantiram a vitória bicolor por 2 a 0 e a passagem dos bicolores para a próxima fase. Agora, o time do técnico Dado Cavalcanti enfrentará a equipe do Operário-PR.

A CRÔNICA:

O primeiro tempo não foi de lances decisivos e nem de jogadas trabalhadas. As equipes pouco arriscaram ao gol, e o jogo acabou sendo marcado na primeira etapa por muita marcação de ambos os times. O primeiro lance de perigo veio somente aos 18 minutos por parte do Galo Elétrico, no cruzamento de Alexandre que terminou com um desvio perigoso para a meta do goleiro Emerson. O Papão tinha a posse de bola no meio de campo, mas encontrava dificuldades para passar pela defensiva do Independente.

Primeiro tempo entre as equipes foram de poucos lances perigosos.

No segundo tempo, as coisas mudaram. Logo aos oito minutos, Raí foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti em favor do Paysandu. Na cobrança, Celsinho colocou no canto esquerdo do goleiro Alencar Baú e abriu o placar na Curuzu. A partida ainda guardou outros lances de perigo de gol, como aos 23 minutos, na falha da defensiva bicolor onde Monga chutou, mas por cima do gol. Em seguida, o Paysandu chegou com o Lucas, cruzando a bola na área, onde a zaga adversária conseguiu afastar o perigo.

 

Raphael Luz marcou o segundo gol bicolor e garantiu a vitória do Paysandu sobre o Galo Elétrico.

Aos 32 minutos, Celsinho avançou bem na área do Independente e chutou forte. O goleiro Alencar Baú tentou segurar a bola, mas acabou deixando-a escapar nos pés de Raphael Luz, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol e marcar o segundo do Paysandu na partida. Nos minutos finais, Wanderson fez boa jogada individual e, por muito pouco, não marcou o terceiro gol do Paysandu.  O jogo terminou com a vitória bicolor por 2 a 0.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda