notícias

Paysandu contrata mais um atacante para a Série B

icone de bola de futebol

A Diretoria do Paysandu segue com o seu planejamento para a Série B deste ano, e mais um jogador foi contratado para compor o elenco alviceleste. Trata-se do atacante Ruan, de 22 anos. O jogador já vestiu a camisa do Papão em 2014, onde foi fundamental para a conquista do acesso para a segunda divisão nacional do ano seguinte, após marcar o gol que culminou na vitória bicolor por 1 a 0 diante do Tupi-MG.

O atacante bicolor estava jogando o Campeonato Paulista pelo Ituano-SP, e passou por clubes como o Sport, Grêmio, Fortaleza, Internacional e Goiás.

Em sua primeira entrevista como jogador do Paysandu, com exclusividade para o SITE OFICIAL DO PAYSANDU, Ruan disse que é uma honra vestir a camisa do Papão, e que vem com o objetivo de conquistar mais um acesso com o clube bicolor. “É uma honra muito grande vestir a camisa desse grande clube, que tem uma história maravilhosa. Venho com o objetivo de fazer um ano muito melhor que o de 2014 e, mais uma vez, conquistar mais um acesso com o Paysandu, que é o nosso maior desejo do clube, dos jogadores e do nosso torcedor”, disse.

Atacante retorna ao Paysandu após boa temporada com a camisa bicolor em 2014.

Sobre a sua forma física, o jogador disse que falta concluir os exames médicos e físicos, mas que em alguns dias já estaria treinando normalmente com o elenco. “Falta alguns exames para serem realizados, mas eu estou bem. Eu estava trabalhando, treinando normalmente, então é só uma questão de dias apenas para eu poder treinar normalmente junto com os meus companheiros”, afirmou.  

O atleta será apresentado de forma oficial para a imprensa após a conclusão dos seus exames médicos e físicos. Confira agora o anuncio oficial do atacante Ruan com a camisa do Paysandu, produzido pela PapãoTV:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez