notícias

Lateral é apresentado de forma oficial

icone de bola de futebol

⁠⁠⁠O Paysandu recebeu mais um reforço nesta quinta-feira (05). Trata-se do lateral esquerdo João Lucas, de 24 anos. O jogador, que disputou a Série B do ano passado e ganhou destaque pela sua atuação, volta a vestir novamente a camisa bicolor e será mais uma opção para o técnico Dado Cavalcanti na disputa da segunda divisão nacional e da Copa do Brasil.

Em entrevista exclusiva ao SITE OFICIAL DO PAYSANDU, o lateral falou sobre o seu retorno, onde disse que nunca deixou de acompanhar o Paysandu. “Estou muito feliz com o meu retorno. Foi um tempo que eu fiquei longe, mas nunca deixei de acompanhar as novidades que ocorriam no clube. Sempre quis o bem do Paysandu e agora estou com uma expectativa muito boa de fazer uma ótima temporada com a camisa bicolor”, disse.

O lateral do Papão afirma que, diferente do ano passado, o elenco bicolor já está com uma base para iniciar a Série B. “O que eu acho mais bacana de tudo isso é que no ano passado foi montada uma equipe no decorrer do campeonato, diferente desse ano que o clube iniciou o ano com uma base. Estou chegando para ajudar todos os meus companheiros, e tenho certeza que o Paysandu vai entrar mais forte na Série B, por causa dessa base e dessa estrutura que o clube tem montado”, afirmou.

João Lucas retorna ao Paysandu depois de uma passagem rápida pelo futebol de Santa Catarina.

Por fim, João Lucas agradeceu o apoio do torcedor bicolor, além de dizer que irá dar o seu melhor com a camisa do Lobo. “Meu total agradecimento ao torcedor que apoia o meu trabalho. Vou dar o meu melhor dentro e fora de campo para ajudar a equipe e conquistar os objetivos que o clube vem traçando para este ano”, finaliza.

Antes de ser apresentado oficialmente para a imprensa, João Lucas passará por exames médicos e físicos. Confira o vídeo de apresentação do João Lucas exclusivo na PapãoTV: 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”
Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo
07 de abril de 2024Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo