notícias

Terceiro uniforme e linha Lobo Black são apresentados

icone de bola de futebol

O Galpão 3 da Estação das Docas recebeu na noite da última quarta-feira (18), um grande evento que marcou o lançamento da linha Lobo Black, e do terceiro uniforme do Paysandu. O local contou com a presença dos compradores da nova camisa bicolor, que adquiriram o manto alviceleste através de reserva no site oficial do Paysandu. Integrantes da diretoria também estavam presentes.

Os atletas do Paysandu participaram do desfile. O goleiro Marcão, o lateral João Lucas, o volante Jhonnatan e o atacante Betinho foram as atrações principais da noite, onde foi apresentada toda a linha casual e fitness da Lobo Black, além do terceiro uniforme do Papão. Foi apresentada também a linha feminina da marca própria do clube, com o desfile das Bicolindas. O grande momento foi a apresentação do terceiro uniforme bicolor, inspirado no Time Negra, clube que deu origem ao Paysandu.

Goleiro Marcão, atacante Betinho e Jhonnatan em desfile apresentando a linha Lobo Black.

Outros modelos da linha Lobo Black em desfile apresentado na Estação das Docas.

VEJA A GALERIA DE FOTOS COMPLETA DO EVENTO

Um dos jogadores presentes no evento, o atacante Betinho, elogiou o terceiro uniforme do Paysandu, além de dizer que já está na expectativa para estrear com o novo manto. “Estou muito feliz por participar deste evento. Fiquei um pouco nervoso, pelo fato de nunca ter desfilado em uma passarela, mas tenho a dizer que o uniforme está lindo demais e já estou na expectativa para poder usá-lo em um jogo. Tenho a certeza de que o nosso torcedor também gostou da camisa e vai correr para comprar a sua”, disse o atacante.

Linha feminina da Lobo Black chamou bastante a atenção por conta da sua grande diversidade de produtos.

Camisa casual da linha Lobo Black sendo apresentada em desfile na Estação das Docas

Outro modelo casual da linha Lobo Black, apresentado em desfile na Estação das Docas.

O Presidente do Paysandu, Alberto Maia, falou sobre o planejamento que é feito em cima da marca Lobo, onde segundo ele, tudo é planejado com antecedência. “Planejamos com antecedência tudo aquilo que precisamos fazer dentro do Paysandu, e é em cima dessa análise que planejamos tudo aqui dentro do clube. A Lobo é um sucesso graças ao nosso torcedor que abraçou a ideia. É um trabalho incansável que estamos fazendo e em breve teremos outras novidades sobre a nossa marca”, disse o presidente bicolor.

Terceiro uniforme, inspirado no Time Negra, foi bastante elogiado pelos presentes no evento.

As novas camisas da Lobo, tanto da linha masculina como da feminina, além do terceiro uniforme, estarão disponíveis na Loja Lobo da Sede Social. Associados do Programa Sócio Bicolor possuem descontos especiais nestes e em outros produtos.⁠⁠⁠⁠

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)