notícias

Lateral Edson Ratinho é apresentado de forma oficial

icone de bola de futebol

A Diretoria do Paysandu segue reforçando a equipe para a disputa da Série B, e na tarde desta quinta-feira (19), foi apresentado de forma oficial mais um atleta para a disputa desta temporada. Trata-se do lateral direito Edson Ratinho, de 29 anos. O jogador disputou no ano passado a Série A do Brasileiro com o Joinville.

Além do clube catarinense, o atleta iniciou a sua carreira no futebol profissional no Botafogo-PB, passando pelo Mogi Mirim, São Paulo, Internacional e São Caetano. Ele ainda jogou no futebol da Grécia, Uzbequistão e da Espanha.

O jogador falou sobre suas características de jogo, e disse também sobre os objetivos traçados por ele com a camisa bicolor. “Aonde eu passei sempre me destaquei pelas minhas características de jogo, onde jogo de forma ofensiva e rápida dentro da minha posição. Chego ao Paysandu para ajudar o clube e os meus companheiros a fazer um grande campeonato e que possamos conquistar o nosso objetivo que é o acesso para a Série A”, disse.

Edson Ratinho chega ao Paysandu para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ratinho já jogou contra o Paysandu em 2013, quando disputou a Série B pelo São Caetano. Agora, ele convoca o torcedor para jogar ao seu favor. “Já senti o gosto de jogar contra essa torcida, e agora eu convoco o torcedor a jogar junto comigo e com os meus companheiros. Os torcedores podem esperar muito empenho e muita vontade de vencer, conquistando os pontos e o nosso grande objetivo”, finaliza.

O lateral já realizou seus exames médicos e físicos e treina junto com o elenco principal, sendo uma opção para o técnico Dado Cavalcanti. Confira as primeiras palavras de Edson Ratinho com a camisa do Paysandu, exclusivo na PapãoTV: 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda