notícias

Paysandu é premiado em noite de festa no Troféu Camisa 13

icone de bola de futebol

A noite da última quinta-feira (19) foi de premiação para o clube bicolor, na 24° edição do Troféu Camisa 13. O evento ocorreu no Salão Nobre da Assembleia Paraense, e contou com a participação de vários membros da diretoria bicolor, de atletas do clube e personalidades do cenário esportivo estadual.

O goleiro Emerson, o zagueiro Fernando Lombardi, os volantes Augusto Recife e Ricardo Capanema, o meia Celsinho e o atacante Betinho venceram os prêmios dentro das suas posições. O técnico Dado Cavalcanti ganhou o prêmio de melhor técnico do campeonato. Além disso, o goleiro Emerson ganhou o prêmio de craque do Parazão, pela primeira vez premiando um goleiro de um clube. O Presidente do Paysandu, Alberto Maia, ganhou o prêmio de personalidade esportiva de 2016.

Técnico Dado Cavalcanti ganhou o prêmio de melhor técnico do Parazão 2016.

Para o goleiro Emerson, ganhador de dois prêmios na noite, o Troféu Camisa 13 reconhece os melhores dentro de cada posição, motivando os atletas em busca dos resultados. “Estou muito feliz por essas premiações. Agradeço a Deus por todo esse reconhecimento, onde é uma situação até inusitada por um goleiro ser o craque do campeonato, o que dificilmente acontece em uma premiação. Muito obrigado a todos esses torcedores que me escolheram e me apoiaram nesse momento que me motiva bastante”, disse o goleiro.

Jogadores premiados em noite de festa do Troféu Camisa 13.

O Presidente do clube, Alberto Maia, disse que a premiação é o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido dentro do clube bicolor. “É o reconhecimento de todo o trabalho que está sendo feito dentro do clube. Esse troféu representa o trabalho de todas as pessoas que estão dentro do Paysandu, desde os funcionários da limpeza até os membros da diretoria. É um trabalho em conjunto, da união, e fico muito feliz por todo esse reconhecimento que recebemos nessa premiação”, disse o presidente.

O Paysandu ganhou o troféu Camisa 13 por conta da conquista do Parazão 2016.

O Troféu Camisa 13 premia os melhores do Campeonato Paraense há 24 anos, elegendo-os por meio de votação popular. O evento conta com a organização da Rede Brasil Amazônia de Comunicação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda