notícias

Paysandu inaugura o hotel Antônio Diogo Couceiro

icone de bola de futebol

A noite desta quarta-feira (25) foi marcada pela inauguração do hotel Antônio Diogo Couceiro, que será o local de hospedagem da delegação bicolor nos jogos em Belém. O hotel concentração do Paysandu é um dos grandes marcos do clube bicolor na gestão do Presidente Alberto Maia, e contou com a colaboração dos engenheiros Tony Couceiro e Leonardo Maia, e do arquiteto Carlos Tadeu. O clube é o único do Norte do Brasil a compor de uma estrutura hoteleira dentro das suas dependências. 

O imóvel conta com 19 quartos duplos, podendo comportar 38 pessoas. Foram construídos também uma recepção, a sala de refeições, uma cozinha industrial e uma sala de palestras com capacidade para 60 pessoas.

Sala de refeições e recepção do hotel.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS COMPLETA DO EVENTO.

Sala de palestras do hotel bicolor.

Primeiramente, foi exibido para os presentes um vídeo mostrando a história do grande benemérito do Paysandu, em seus 51 anos de contribuição com o clube bicolor. Em seguida, o Presidente Alberto Maia discursou sobre o hotel. Por fim, o homenageado da noite, Antônio Couceiro, agradeceu a homenagem do clube e lembrou de diversos amigos de dentro do Paysandu.

Feliz com mais uma realização dentro do clube, o Presidente Alberto Maia disse que, a partir de agora, os atletas respirarão o Paysandu. “Ficamos felizes com mais essa realização que tivemos dentro do Paysandu. É o comprometimento que todos da diretoria temos com a instituição. É uma obra gigante para o nosso clube, servindo como acomodação para os nossos atletas, que agora respirarão 24 horas o Paysandu dentro da Curuzu, e com isso fico muito satisfeito de entregar esse hotel que sem dúvidas estará dentro da história do Paysandu”, disse.

Presidente Alberto Maia em discurso na inauguração do Hotel Antônio Diogo Couceiro.

Tony Couceiro, filho de Antônio Couceiro e um dos engenheiros que participaram da construção do hotel bicolor, falou sobre o início do projeto e nos benefícios que trará ao clube. “O pontapé inicial foi dado em dezembro de 2014, ainda na gestão do Vandick Lima. Levamos à frente a obra durante um ano e meio e agora temos toda a estrutura para acomodarmos os nossos atletas dentro da Curuzu, melhorando o nosso monitoramento e contribuindo diretamente para a realização de todo o trabalho que vem sendo feito no futebol”, falou.

Antônio Couceiro (foto) foi o grande homenageado da noite na inauguração do hotel bicolor. 

O grande homenageado da noite, o benemérito e ex-presidente do Paysandu, Antônio Couceiro, disse estar alegre e feliz com todos os trabalhos realizados dentro do clube bicolor. “Eu me sinto totalmente lisonjeado com toda essa homenagem que recebi. Na reunião onde foi definido qual seria o nome do hotel todos foram unânimes na escolha do meu nome. É uma alegria muito grande de ver todo esse trabalho sendo feito dentro do Paysandu, e me alegra bastante também toda essa juventude que carregam dentro de si o DNA bicolor”, finaliza. 

Leonardo Maia (à direita), sendo homenageado no hotel bicolor. 

Satoshi Sato (à esquerda), ao lado de Vandick Lima (à direita).

O hotel ainda leva outras duas homenagens para duas grandes personalidades do clube: a sala de refeições leva o nome de Leonardo Lopes Maia, e a sala de palestras do clube levará o nome de Satoshi Sato.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu inicia venda de ingressos com campanha de arrecadação para o RS
07 de maio de 2024Paysandu inicia venda de ingressos com campanha de arrecadação para o RS
Conselho Deliberativo: informativo de reunião ordinária
06 de maio de 2024Conselho Deliberativo: informativo de reunião ordinária
Paysandu acerta empréstimo do atleta Lucas Augusto
06 de maio de 2024Paysandu acerta empréstimo do atleta Lucas Augusto
Papão fica no empate com o Avaí-SC
03 de maio de 2024Papão fica no empate com o Avaí-SC
Paysandu acerta empréstimo do atleta Roger
03 de maio de 2024Paysandu acerta empréstimo do atleta Roger