notícias

Diretor Adjunto do Departamento Médico bicolor é apresentado na Curuzu

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club ganhou mais um reforço nesta semana. Mas desta vez, será para integrar o Departamento Médico do clube. Trata-se do Dr. Joaquim Ramos, que já integrou o quadro de médicos do Papão no período de 1972 a 2003. Ele também é ex-presidente do Paysandu e pertence ao quadro de grandes beneméritos do clube.

Com 42 anos de formado, o médico não esconde a felicidade de estar novamente ligado ao Departamento Médico do Papão e disse como iniciou a sua trajetória dentro do clube bicolor. “Iniciei meus trabalhos em 1972 como acadêmico de medicina, atendendo a um convite do Antônio Couceiro e de Gervásio Melo, que na época era o Diretor Médico do clube. A partir daí fiquei dentro do clube até 2003. Nesse período, contribuí com trabalhos em vários setores do clube. Agora estou novamente aqui e estou muito feliz”, disse.

Médico do clube foi apresentado para os jogadores e integrantes da Comissão Técnica do Paysandu.

Sobre o seu mandato como presidente, o médico bicolor disse ter sido algo inesperado, e mesmo após ser o mandatário máximo, continuou dentro do quadro de médicos do clube. “Minha experiência como Presidente do Paysandu foi inesperada, pois fui eleito como vice-presidente, e um mês depois da posse, o presidente acabou renunciando e com isso acabei assumindo o mandato. Assumi em 1999 até dezembro do ano seguinte. Depois que saí da presidência do Paysandu, acabei voltando a assumir a diretoria do Departamento Médico, onde fiquei até 2003”, falou.

O integrante do DM bicolor já passou por diversos setores do clube.

No período em que ficou longe do Departamento Médico, o Dr. Joaquim Ramos ficou integrado ao quadro de membros natos do Conselho Deliberativo do clube, tornando-se benemérito e, em seguida, grande benemérito do clube. Mesmo assim, não deixou de contribuir com o Paysandu. “Sempre estive colaborando com o clube em todos os setores, não somente no Departamento Médico. Os grandes bicolores são os soldados do clube, e sempre que são chamados eles estão dispostos a contribuir com qualquer situação e em qualquer momento”, finaliza.

Joaquim já está trabalhando diretamente como Diretor Adjunto do Departamento Médico do Paysandu, ao lado do Dr. Rogério Fraha, o atual Diretor Médico do Paysandu.⁠⁠⁠⁠

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda