notícias

Dado Cavalcanti deixa o comando técnico do Paysandu

icone de bola de futebol

⁠⁠⁠A diretoria do Paysandu Sport Club anunciou de forma oficial, na noite desta terça-feira (07), a saída do técnico Dado Cavalcanti e de sua comissão técnica do comando da equipe: o auxiliar técnico Wilton Bezerra e o preparador físico Fred Possebon. A decisão da saída de Dado Cavalcanti do comando técnico do Paysandu partiu do próprio treinador.

Dado afirma que a sua decisão de sair foi por respeito as pessoas que estão à frente do clube. “Hoje chegou ao fim o meu primeiro ciclo no Paysandu. Em respeito as pessoas que estão à frente do clube e com a humildade que eu tenho em enxergar além das perspectivas pessoais eu vejo por bem a minha saída”, afirmou.

Dado Cavalcanti, em coletiva de imprensa ao lado do Diretor de Futebol, Roger Aguilera, e do Presidente do Paysandu, Alberto Maia.

Sobre sua relação com a atual diretoria, o técnico foi franco em dizer que confia nas pessoas que estão à frente do clube e falou sobre o que o Paysandu precisa neste momento. “A minha relação com o Presidente foi sempre muito aberta, e justamente por essa harmonia que possuímos, onde sempre o clube acreditou em mim e eu acreditei no clube, vejo que o melhor a se fazer é ouvir uma outra voz, contar com um outro comando, com uma palavra diferente nos vestiários e com uma nova ideia”, disse o treinador.

O Paysandu Sport Club agradece o técnico Dado Cavalcanti e sua comissão técnica por todos os serviços prestados ao clube, no período de um ano e dois meses, onde comandou o Paysandu em 86 jogos, conquistando 40 vitórias, 21 empates e 25 derrotas, além de ajudar o clube nas conquistas do 46º título estadual e da Copa Verde deste ano, títulos que marcaram tanto o Paysandu quanto a carreira do treinador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)