notícias

Representantes do Paysandu participam do revezamento da Tocha Olímpica

icone de bola de futebol

⁠⁠⁠Nesta quarta-feira (15), Belém recebeu o revezamento da Tocha Olímpica. A capital paraense foi a primeira da Região Norte do Brasil a receber a Chama Olímpica. Mais de 160 pessoas foram selecionadas para participar do trajeto, que iniciou no Estádio do Mangueirão com término no Portal da Amazônia, e dentre os selecionados, o vice-presidente do Paysandu, Sérgio Serra, e o ex-atleta do Paysandu, Beto, foram os representantes do clube no revezamento.

Em primeiro, Sérgio Serra conduziu a Tocha das Olimpíadas na Avenida Duque de Caxias, próximo da Travessa Angustura. Para o vice-presidente bicolor, participar do evento das Olimpíadas foi um momento de extrema felicidade. “Fico muito feliz por participar desse evento, pois sou uma pessoa que acredito muito no esporte. Sempre pratiquei e sempre investi em esporte, sem contar que o esporte muda a vida de muitas pessoas. E essa questão de participar do revezamento da Tocha Olímpica com laços envolvendo o Paysandu faz tudo se tornar muito mais alegre”, disse.

Vice-presidente do Paysandu, Sérgio Serra, participou do revezamento da Tocha Olímpica em Belém.

O ex-atleta do Paysandu e benemérito atleta do clube, Beto, foi o outro representante do Paysandu no revezamento. Com uma história de mais de 50 anos com o clube bicolor, Beto recebeu a Chama Olímpica na Travessa Antônio Barreto, com esquina na Visconde de Souza Franco. Próximo de amigos e familiares, Beto conduziu a Tocha Olímpica com muita felicidade.

Beto foi o segundo representante do Paysandu no revezamento da Tocha Olímpica.

Saindo de Belém, o revezamento da Tocha Olímpica segue para Macapá, e em seguida volta novamente ao Pará, passando pela cidade de Santarém. Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ocorrerão entre os dias 5 e 21 de agosto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda