notícias

Presidente do Paysandu é homenageado no TJD/PA

icone de bola de futebol

Na noite da última quarta-feira (15), o Presidente do Paysandu Sport Club, Alberto Maia, foi homenageado pelo TJD/PA (Tribunal de Justiça Desportiva do Pará) com a Comenda do Mérito Judiciário Desportivo "Bechara Fraiha Neto". A Comenda é destinada para aqueles que contribuem de maneira importante para com o esporte e a justiça desportiva paraense.

O presidente do TJD/PA, Marcelo Lavareda, comentou sobre a condecoração. “A Comenda foi criada pelo nosso regimento interno, artigo 49, com o intuito de que seja entregue para as pessoas que prestaram relevantes serviços ao Tribunal de Justiça Desportiva. De forma unanime, o nome de Alberto Maia foi aprovado”, disse.

O Presidente do TJD/PA, Marcelo Lavareda, auditores e o Presidente do Paysandu, Alberto Maia.

O responsável pela indicação do presidente bicolor foi o auditor do TJD/PA, Isaac Fima. “O fator primordial para a indicação do Alberto Maia, foram os trabalhos relevantes que ele prestou para este tribunal. Ele fez um grande trabalho em termos de nível municipal, estadual e nacional. Ele tem que ser observado como uma vitrine para os outros dirigentes.” falou.

Presidente bicolor com a Comenda Bechara Fraiha Neto.

O Presidente do Papão disse estar muito feliz com a homenagem recebida. “É uma satisfação muito grande, porque labutar a justiça desportiva de forma desinteressada é só quando existe paixão, quando tem amor pelo futebol e temos feitos isso durante todos esses anos com o Departamento Jurídico do Paysandu. Me sinto muito agraciado pela a escolha, é um reconhecimento que guardarei para sempre na memoria. Hoje estou realmente muito feliz, quero agradecer a todos que me ajudaram, em especial ao meu irmão e amigo Dr. Antônio Maciel", disse o presidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda