notícias

Papão vence o Joinville e sobe na tabela

icone de bola de futebol

Em um jogo bastante disputado, a equipe bicolor venceu o Joinville-SC por 1 a 0, na noite desta terça-feira (21), no Estádio da Curuzu, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol da partida foi marcado pelo volante Jhonnatan, logo aos dois minutos do primeiro tempo. Com esse resultado, o Paysandu sobe na tabela e ocupa a 11ª colocação, com 15 pontos conquistados.

O próximo jogo do Papão na competição será nesta sexta-feira (24), às 19h15, contra a equipe do Atlético-GO, no Estádio da Curuzu.

A CRÔNICA:

No começo da partida, aos 2 minutos, o Paysandu balançou as redes com Jhonnatan. O volante bicolor recebeu a bola na esquerda e chutou cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Oliveira. O Papão teve outra chance de gol aos cinco minutos com Lucas, que aproveitou o cruzamento de Edson Ratinho e cabeceou com perigo para o gol adversário.

O Joinville chegou com perigo ao gol do Paysandu somente aos 13 minutos, na subida rápida de Carlos Alberto, Lucas aproveitou o cruzamento e chutou duas vezes. Na primeira, acertando a zaga bicolor, e na segunda mandando a bola por cima do gol. O Papão era melhor o jogo, e não deixava a equipe catarinense chegar ao ataque.

Equipe bicolor abriu o placar no início do primeieo tempo.

Aos 34 minutos, Edson Ratinho cruzou outra bola para a área e Leandro Cearense, por pouco, não aproveitou o lance. Aos 41, Jhonnatan recebeu o passe de Raphael Luz e chutou para o gol. Apesar da chance, foi marcado o impedimento do volante bicolor. Foi a última chance de gol do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time bicolor voltou tentando ampliar o marcador. Nos primeiros minutos, nenhum lance de perigo foi realizado pelas equipes. Depois dos 15 minutos, os adversários melhoraram o seu volume de jogo e começaram a criar algumas oportunidades. Aos 25 minutos, Gabriel cruzou a bola na área que quase surpreendeu o goleiro Emerson.

A vitoria do Paysandu fez o clube subir na tabela.

O Papão respondeu aos 28 minutos em falta cobrada por Edson Ratinho. O lateral quase acertou o ângulo direito do goleiro Oliveira. O Papão teve outra chance aos 38 minutos com Betinho), onde na cabeçada, quase marcou o gol bicolor. No rebote dado pelo goleiro adversário, Rodrigo Andrade tentou chutou e Oliveira fez outra grande defesa. Foi o último lance de perigo do jogo, que terminou com o placar de 1 a 0 para o Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)