notícias

Payxão desde criança: conheça a pequena Gabriela Gomes

icone de bola de futebol

⁠⁠⁠O Paysandu reúne os mais diversos tipos de torcedores em seus jogos, seja no Estádio da Curuzu ou então no Mangueirão. Há aqueles que acompanham de forma direta os jogos do clube e tem também os torcedores que por conta de diversas eventualidades acabam por não acompanhar os jogos nos estádios, mas fazem de tudo para apoiar o clube bicolor em seus jogos tanto dentro como fora de casa.

E ainda há os bicolores que possuem o seu primeiro contato com o time bicolor e com o seu estádio. Dentre os mais diversos casos, destacamos agora o da pequena Gabriela Gomes, de um ano e nove meses. No último jogo do Papão dentro de casa, na vitória bicolor por 1 a 0 sobre o Joinville-SC, a pequena torcedora bicolor conheceu pela primeira vez o Estádio da Curuzu e teve o seu primeiro contato com o Paysandu.

Gabriela teve o seu primeiro contato com o Paysandu e o Estádio da Curuzu na última terça-feira (21).

Esse encontro foi feito graças a Leila Marques e Alander Rocha, os seus tios. O casal acompanha os jogos do Paysandu assiduamente. Tudo começou quando Leila, esposa de Alander, comprou uma camisa do Paysandu para a sua sobrinha. “Minha esposa me ligou dizendo que havia comprado uma camisa do Papão para a nossa sobrinha. Ela me pediu para entrar em contato com a mãe dela para pedir a autorização para levarmos a Gabriela para o jogo do Paysandu. Minutos depois, recebi a ligação dela dizendo que eu poderia levar ela para a Curuzu. Foi uma felicidade muito grande”, disse.

Encantada, a pequena Gabriele aproveitou intensamente todos os instantes em que ficou dentro do Vovô da Cidade. Vibrando com o gol bicolor marcado por Jhonnatan, logo no início da partida, ela ainda aprendeu a dizer algumas palavras referentes ao Paysandu. “Ela aprendeu a dizer ‘Papão lindo’, de tanto que falávamos para ela”, disse.

A pequena torceodra aproveitou todos os instantes do jogo que terminou com a vitória sobre o Joinville-SC por 1 a 0.

O torcedor ainda disse que levará a mais nova torcedora do Paysandu para o próximo jogo da equipe, nesta sexta-feira (24), às 19h15, contra o Atlético-GO. “Espero que ela seja pé quente novamente e que no final a gente conquiste mais três pontos para subir na tabela”, finaliza.

Os ingressos para este jogo seguem sendo vendidos em diversos pontos da cidade. Confira o cronograma completo de vendas para esta partida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda