notícias

Diretoria anuncia Alexandre Faria como novo Executivo de Futebol do Paysandu

icone de bola de futebol

A Diretoria do Paysandu Sport Club anuncia de forma oficial a contratação de Alexandre Faria para o cargo de Executivo de Futebol do Paysandu. O profissional chega ao clube bicolor após trabalhar no mesmo cargo no Náutico-PE, onde desempenhou suas funções até o mês de abril, chegando a trabalhar com o atual técnico do Paysandu, Gilmar Dal Pozzo.
O novo Executivo de Futebol do Paysandu é pós-graduado em Gestão de Negócios pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Bacharel em Ciência da Computação, pela PUC-MG.

Na sua primeira entrevista, ao SITE OFICIAL DO PAYSANDU, Alexandre afirmou que é uma honra trabalhar no clube bicolor, e terá o foco total dentro das competições em que o clube disputa. “Trabalhar no Paysandu é uma honra, especialmente pela torcida e pelas tradições do clube. Minha expectativa é realizar um grande trabalho e contribuir no processo de organização e profissionalização do clube. Esportivamente, trabalharemos passo a passo. Neste momento, foco total na Série B e no desafio de passar pelo Operário na Copa do Brasil”, disse.

Como Executivo de Futebol, Alexandre também desempenhou suas funções em clubes como Bahia e América-MG. Além disso, também exerceu funções de Coordenador de Futebol no Fluminense-RJ e de Diretor de Futebol dentro do Atlético-MG.

O novo integrante do Departamento de Futebol do Paysandu chegará em Belém até sábado (2). Posteriormente, será apresentado de forma oficial para a imprensa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez