notícias

Paysandu empata com o Goiás fora de casa

icone de bola de futebol

⁠⁠⁠Em um jogo com poucos lances perigosos, o Paysandu acabou empatando sem gols com o Goiás, em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta terça-feira (28), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com este resultado o Paysandu ganhou mais uma posição na competição, ocupando agora a 12ª colocação com 17 pontos conquistados.

O próximo jogo da equipe bicolor na competição será nesta sexta-feira (1), às 19h15, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís.

A CRÔNICA:

Depois de um longo tempo sem chances criadas, a equipe bicolor teve aos 16 minutos a primeira chance real de gol com Fabinho Alves. O atacante bicolor recebeu a bola na direita e conseguiu tirar do goleiro Renan, por muito pouco não marcando o primeiro gol da partida. Dois minutos depois, Jhonnatan recebeu a bola dentro da grande área, mas o chute acabou sendo bloqueado pela marcação do Goiás.

Aos 24 minutos, o Goiás chegou pela primeira vez próximo do gol de Emerson. Carlos Eduardo recebeu a bola na esquerda e chutou forte no canto direito do goleiro bicolor, que fez boa defesa e afastou o perigo. Os times realizaram um jogo bastante equilibrado, com poucas finalizações aos gols. Aos 36, os donos da casa chegaram novamente com perigo com Wagner, onde a finalização acabou indo por cima do gol bicolor.

No segundo tempo, a partida continuou com as mesmas características da primeira etapa, com poucos chutes ao gol e sem lances perigosos. O Paysandu chegou perto do gol somente aos 14 minutos em bola alçada na área, que passou com perigo pelo goleiro Renan. O Goiás chegou próximo do gol no segundo tempo aos 24 minutos no voleio de Cassiano, levando perigo para o goleiro Emerson.

Após os trinta minutos, o jogo ganhou mais lances perigosos. Os donos da casa acertaram a trave de Emerson no chute de Léo Lima. No rebote, Cassiano mandou a bola por cima do gol. Aos 33 minutos, Anderson Salles cobrou falta e levou perigo para a defensiva bicolor. O Papão teve duas chances antes do final da partida com Ricardo Capanema, em uma bomba mandada de fora da área, e Betinho, que acertou a trave após o cruzamento da esquerda.

O empate sem gols garantiu mais um ponto importante para o Paysandu nesta Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda