notícias

Lateral e zagueiro viajam para São Luís

icone de bola de futebol

No jogo diante do Goiás em Goiânia, o Paysandu sofreu duas baixas no setor defensivo, isso por conta dos jogadores Fernando Lombardi e Edson Ratinho terem levado o terceiro cartão amarelo, logo, no jogo contra o Sampaio Corrêa os atletas irão cumprir a suspensão automática e ficarão de fora do confronto.

Para o lugar do zagueiro Fernando Lombardi, o técnico Gilmar Dal Pozzo poderá contar com os atletas Gualberto e Domingues que já estão com a delegação em São Luís, além do zagueiro Pablo que será integrado ao grupo.

Já para o lugar do lateral direito Edson Ratinho, o técnico poderá contar com o jogador Roniery que volta de lesão e será uma opção para entrar no time titular.

O lateral direito bicolor fala sobre a sua felicidade em poder voltar a atuar “me sinto alegre por voltar depois de um tempo no departamento médico e em estar junto ao grupo para poder somar e buscar os objetivos juntamente com todo o grupo.” Finaliza.

Quanto ao jogo contra o Sampaio Corrêa, o jogador conhece bem as dificuldades que o Papão irá enfrentar “é sempre difícil jogar contra o Sampaio, diante da torcida deles, o campo é um fator que privilegiam eles por ser um campo pesado. Sabemos que eles estão motivados com a última vitória, mas nos também estamos e vamos entrar com o mesmo foco e buscar pontuar para subir ainda mais na tabela” revela o lateral direito bicolor.

O zagueiro Pablo é mais uma opção no setor defensivo “vou confiante em um bom resultado, quem entrar vai dar o seu melhor e vamos buscar uma vitória que será muito importante para nós.” Falou o defensor bicolor.

Os jogadores Pablo e Roniery desembarcam, na capital maranhense, na manhã desta quinta-feira (30) e se integram ao elenco, para em seguida participar do ultimo treino antes da partida contra o Sampaio. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda